sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fim da festa de Halloween, novo jornal, fogos de artifícios, mistérios e vingança!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins festeiros! Todyco digitando e vim aqui mostrar para vocês as novas atualizações do CP! Pois é pessoal, a festa de Halloween acabou e vai deixar muita saudades, mas não se preocupe porque ela voltará em breve (12 meses pra ser exato =P)! Bem, agora voltando para o presente... o CP demorou muito para atualizar hoje (01/11/2013), muitas pessoas acharam que a sala de comando da EPF seria reformada e olha como ela ficou:


 Isso mesmo, ela não mudou nadica de nada =[. Que decepção! Pelo menos ela atualizou o jornal que vem trazendo uma notícia que vai deixar vocês de boca, quero dizer... de bico aberto! Veja:


 Incrível como aquele pequeno pufflito dourado se transformou em centenas deles! Obviamente deve ter algo a ver com o puffle dourado, afinal, eles se combinam perfeitamente! Vamos aguardar e ver oque nos espera *-*. Outra novidade é os fogos de artifícios que aparecem na montanha e no iceberg, eu não entendo porque a equipe do CP colocou isso, mas se você fica olhando por alguns instantes, poderá ver o formato de um puffle! Observe:


 Será que isso também tem a ver com o puffle dourado? Mistériooo! Agora vamos para a parte mais interessante da postagem: A Vingança de Herbert. Tá certo que vocês estão cansados de saber que esse urso não desiste, bom... você não é o único. Dessa vez o nosso querido urso irá tentar roubar todos os puffles dourados e transformar a ilha inteira num verdadeira arábia saudita! Não existem evidências de como ele irá fazer isso, mas uma coisa eu posso garantir: Herbert irá fracassar de novo >:).
 Eaí? Gostou da postagem? Nos conte pelos comentários.

3 comentários :

  1. Estranho esses fogos de artifícios, tipo, nem falaram nada no jornal sobre isso. É um erro, um bug ou a Equipe do CP colocou pq quiseram? Não só nesses lugares, mas até no posto de observação. Sobre a EPF, acho que deveria voltar as coisas para fazer as missões da ASP. Sobre o Herbert, sério? Ele vai fazer a ilha virar uma arábia saudita? rsrs

    ResponderExcluir
  2. No jornal, na matéria embaixo dessa dos puffitos dourados, o Rookie entrevista o CDF (Cara do Foguete), e ele pergunta qual é a quinta classe da EPF. O que é a quinta classe da EPF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não se sabe ao certo mas quem sabe essas 4 palavrinhas possa voltar á ilha? Fique de olho ;).

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!