sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Game On e vídeo sobre o Puffle Dourado

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Flowtown aqui, cheio de novidades!

Há mais um Game On, quadro da Disney Channel , só que desta vez falando sobre o puffle dourado. Se lembram que eu tinha falado sobre o nome da festa desse mês? É, parece que será Operação Puffle mesmo... Já faz alguns meses que o Herbert não dá sinal de vida - a última foi em seu ataque na festa do Star Wars, lembram? Confiram o vídeo.

Parece que o Puffle Dourado usará uma britadeira ou uma picareta para escavar, que são mostradas ao longo do vídeo.

Também, tudo o que o puffle dourado escavar, será dourado - ele irá, praticamente falando de modo claro, banhar os itens no ouro.

Incrível! E a Mina vai ser atualizada... Sabem a caçamba que está na entrada da Mina? Então, ela será recolocada em outro lugar. No lugar da caçamba será colocado uma escada para acesso á Mina.

Ei, perceberam o ícone da festa Star Wars, ali no canto da imagem acima? Em outro vídeo também aparece o ícone da festa Luz, Câmera, Hollywood. E é esse vídeo que eu vou mostrar agora.

O vídeo acima mostra uma espiada de como ficará a Mina após o dia 14.

Muito legal, não é? Estou super ansioso para a festa! E você? Deixe seu comentário!

Pinguinando!

14 comentários :

  1. será que vai ter uma festa de "Luz,câmera,Hollywood 2" ? Pois se o puffle dourado disponível com o ícone da festa...DEVE TER OUTRA VINDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho. Tipo, "dourado" lembra muito oscars, prêmios, troféus e a festa Luz, câmera, Hollywood. Talvez pode até ser a festa favorita do puffle dourado, e talvez ele começe a participar dela (se tiver outra vindo).

      Excluir
  2. Nossa, que demais, itens dourados. Mal posso esperar pela festa!

    ResponderExcluir
  3. Por que a cor do pinguim na segunda imagem é cinza? Tem como ter essa cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente, não há nenhum meio disponível.

      caiovi2

      Excluir
  4. Flowtown, se puder ler esse comentário, queria dar apenas uma ideia: vcs podiam colocar o HOCP (Horário Oficial do Club Penguin) na faixa do blog (em cima das postagens) (não sei direito o nome disso), acho que ficaria legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte que você se refere seria o cabeçalho. Mande essa sua ideia na página de contato do blog.

      caiovi2

      Excluir
    2. Vou fazer de tudo para pôr! Não é certo que eu consiga, mas vou me esforçar. Tenho algumas ideias...

      Excluir
  5. Interessante! Fiquei ansioso, mas acho que vou desfazer de um puffle...

    caiovi2

    ResponderExcluir
  6. sneak pick! a cor cinza esta chegando!!!!


    e acho que tem esses icones de festas porque: ELES JA ESTAVAM COM TUDO PLANEJADO!
    isso mesmo! eles estavam testando as salas e tudo mais antes de ser lançado! porque mesmo que a equipe do cp tivese um servidor só pra eles testarem essas coisas, não daria pra tirar os icones de festas! ou seja eles ja podem estar com as proximas festas planejadas!

    ResponderExcluir
  7. eu vou ter que mostrar o meu dourado pro meu multicor dois irmãos legal

    ResponderExcluir
  8. pobre do meu puffle que vai sentir ciume do dourado

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!