quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Operação Puffle, atualização do Club Herbert e atualização do Hotel

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins agentes! Todyco digitando e trazendo mais uma postagem especial! Nele vamos falar algumas curiosidades que aconteceram na ilha ultimamente... Essa operação está epicamente épica!! Então vamos logo para as informações da semana:
  • Operação Puffle
 Então finalmente Herbert decide colocar seu plano em ação! Vamos lá, conhecer as novidades que essa   festa tem para oferecer. Estas são as imagens que aparecem ao você entrar no jogo:






 Sensacional não? Como vocês pode ver, tem 11 puffles para resgatarmos (Azul, Vermelho, Preto, Marrom, Verde, Rosa, Laranja, Branco, Amarelo, Roxo e possivelmente o puffle Dourado). Abaixo você vê o mapa da Operação, e atenção, nenhuma sala que não tenha nenhuma referência com a operação Puffle, não  foi decorada exceto a Estação de Esqui e o Plaza...

Perceberam que o Herbert não capturou o puffle Multicor?
 Todo dia, tem um item novo e um puffle para desbloquear. Hoje (21/11/2013) foi o Capacete-Lanterna e o puffle Azul. Clique nos puffles para ver qual vai ser o próximo equipamento! Agora vamos para as salas, apenas lembrando que qualquer sala que não tenha referência com a Operação não foi decorada exceto a Estação de Esqui e o Plaza...

      - Estação de Esqui


      - Sala principal 


      - Cabana
      

      - Acampamento


      - Hospital dos puffles 


      - Rio de lava


      - Cachoeira congelada


      - Caverna do Rio 


      - Corredeiras 


      - Casa da Árvore


 E aqui está o catálogo da festa, têm uns itens bem legais, e também tem um segredo (Fantasia de Herbert). Veja os itens:


Clique nos Óculos TechnoGary para abri-lo
Gostaram da festa? Haa! Também há um mini-jogo, para jogar basta clicar no buraco com o puffle dentro, na Entrada principal! Boa sorte.
  • Atualização do Club Herbert
 Como a festa começou (Isso não é tecnicamente uma festa), o site do Herbert também atualizou! Veja
como o urso o deixou:


 Interessante não? Parece que ele está usando os puffles para coletar moedas, se bem que eu não sei     porque ele quer tantas moedas, mesmo porque ele não vai comprar nada... Enfim, conseguem ver aquela     caneca? Está escrito: Ouvires #1. Não sei oque isso quer dizer, mais não deve ser nada de importante,         mas se você souber, nos diga pelo os comentários!

  • Atualização do Hotel
 Como a festa tem a ver com puffles, obviamente o Pet Shop seria Afetado! Veja como ela ficou do lado     de fora...


 Mas felizmente ele não foi afetado pelo lado de dentro! E outra novidade é que o Hotel Puffle foi
reformado! Ela ficou super legal, veja como ela ficou olhando as seguintes imagens...




 Ficou muito legal não acharam? Espero que elas permaneçam assim e que a Noite no CP também!             Oque vocês estão achando da festa? Está legal? Está horrível? Seja lá qual for sua opinião... Comente!        Seu comentário é importante para nós! 

 E então pinguins? Gostaram dessa postagem gigantescamente gigante? Se quiser que eu continue mandando posts desse jeito nos avise! Agora com lincença que eu tenho alguns puffles para resgatar. Até a próxima agentes!

5 comentários :

  1. Ficou demais a reforma do Hotel Puffle. Mais diversão para os puffles! :D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade tem três segredos no catálogo da EPF: o do Herbert, Klutzy e óculos de sol preto. ótima postagem, realmente a festa está demais!!

    ResponderExcluir
  3. É bem difícil conseguir capturar cinco puffles para ter o chip, mas é legal. :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!