terça-feira, 12 de novembro de 2013

Opinião: Template do blog

Postado por: || Marcadores:
Oi galera! Flowtown aqui!

Hoje vim perguntar o que vocês, leitores, querem no template do blog. Não quero mexer na barra lateral! Ela está perfect '-'

Achei em alguns arquivos meus algumas imagens antigas do blog. Se você gostou de alguma, ou quer dar uma sugestão, estou super ansioso para ler seus comentários :D

Como puderam ver, realmente antigas!

Estou aguardando ansiosamente as suas sugestões!!

#Pinguinando!

16 comentários :

  1. Primeira opinião:O do Herbert ficaria legal se vocês mudarem para:Operação Puffle

    Segunda opinião:O que esta do LADO da primeira opinião.

    Terceira opinião:O que ta do lado do pufflito.

    Megaleo12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, todas essas imagens são antigas - elas estão salvas em algumas pastas de imagens do blog na "nuvem"...

      Excluir
  2. Gostei da primeira, quarta e penúltima imagem. Acho que seria legal imagem de vários tipos de pinguins e um guia, ia representar bem o blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc poderia colocar no canto ou do lado o HOCP (Horário Oficial do Club Penguin), ia ficar legal, mostrando que horas são no jogo.

    ResponderExcluir
  4. Flowtown, você nunca pensou em colocar um chat no blog? O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já pensei, e já botei há algum tempo. Mas por causa dos floods e palavrões, eu achei retirar a chat por algum tempo. Mas ele já está voltando!

      Excluir
  5. Eu gostei do novo modelo.

    caiovi2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ficou bem melhor. Só que eu quero algo muito mais bem melhor.

      Excluir
  6. O template está muito legal, mas não me está aparecendo o rodapé!
    Pode deixar como está, está SUPER!

    Assinado: Kiko 52815

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Kiko! O rodapé já está sendo consertado na atualização de sábado.

      Excluir
  7. as que eu mais gostei foram: a da operação apagão, a terceira e a penultima :) ( também acho que se colocasem o horario oficial do cp seria muito bom :) )

    ResponderExcluir
  8. eu percebi que no "Cabeçario" você colocou "mapa",porque?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!