quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Atualização ~ Club Herbert

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins agentes! Todyco digitando e trazendo para vocês a nova atualização do do site do Club Herbert! Eu fiquei meio em dúvida sobre a atualização... Aposto que você também ficará! Veja na imagem a seguir como o site está:
[Acesse o site do Club Herbert clicando aqui!]
 E então? Oque você achou? Eu não entendi lhufas nenhuma... oque será que Klutz está procurando? Bom eu acho que deve ser o Herbert, mas isso é apenas uma hipótese... Deem sua opinião nos comentários! Voltaremos em breve...

10 comentários :

  1. Pelo que eu posso ver eles estão em uma caverna,o Klutz esta vendo um mapa diferente do nosso,o Herbert foi levado pelos Puffles...Mas tem uma coisa boa:ELES ESTÃO RICOS!!

    Megaleo12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk milionários, gostei.

      Excluir
    2. >> Bom ser rico não é lá uma coisa boa (Não pra eles) pra que eles vão usar as moedas? A máquina é inútil agora que Gary ficou com ele (Ipo tese [Mas se ele realmente foi levado pelo Gary ele deve ter colocado-o no GELO]). As moedas não servem pra comprar nada, tipo... Eles são um caranguejo e um urso! Ninguém ia dar nada para eles! Isso continua sendo um mistério...

      Excluir
  2. Acho que os puffles deram um jeito no Herbert e o levaram para um lugar bem afastado de nós (pinguins) para ele não causar mais problemas. Klutzy por sua vez, teve seu amigo (Herbert) levado e está tentando procurá-lo. Eu suponho que ano que vem seje a Vingança do Klutzy, pois ele irá sentir raiva de nós e dos puffles (em especial) e irá planejar algum plano contra nós.

    ResponderExcluir
  3. No começo da postagem tem um pequeno errinho:
    "Eu fiquei meio duvidoso sobre a atualização..."
    O certo seria eu fiquei meio em dúvida. Duvidoso seria uma característica de algo. Ex: " Este produto é meio duvidoso"
    E em dúvida é usado como estado. Ex: "Eu fiquei em dúvida se devo ou não ajudar"

    caiovi2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Obrigado por avisar professor (Y) e.e

      Excluir
    2. É difícil não notar. Aposto que muitos leitores se depararam com o mesmo erro.

      caiovi2

      Excluir
  4. 1º: hipótese se escreve junto e com ``h´´
    2º : o Herbert mereceu oque ele levou, mas eu fiquei com dó do Klutzy ;-;

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!