terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AVISOS :(

Postado por: || Marcadores:
Ei, atenção! Isso é sério, galera.

Aqui é o Flowtown. Queria pedir desculpas pelo atraso das postagens da Festa de Fim de Ano.

Venho trazer novamente esses tais avisos que eu tanto gosto de postar no blog para avisar que:

  • Irei demitir todos os postadores (ou a maioria), que deixaram o blog desatualizado.
  • E estamos contratando novos postadores (quase tão bons quanto o Bird).



  • Achei meu pendrive!!, e nele estavam todos os documentos e arquivos importantes do blog - inclusive o template e tudo mais. Isso afetará e muito o template do blog, as atualizações e os tutoriais, infelizmente.

  • O nosso antigo sub dono Duff saiu da equipe. Agora, eu repassei a vice-liderança para o Santiago2721.

Para entrar em contato conosco para entrar na equipe, acesse a página "Contato" no menu do blog e NÃO SE ESQUEÇA de ler esses "termos": http://oguiadopinguim.blogspot.com.br/p/regras-do-blog-o-guia-do-pinguim.html (número 2 - postadores / postagens).

Um comentário :

  1. Flowtown, eu não estou conseguindo falar com o Santiago, é sobre o espaço de um quadro novo no blog. Eu queria fazer uma fanfic. Avisa ele pf

    caiovi2

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!