sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Club Penguin News #424

Postado por: || Marcadores:


Olá pinguins leitores de jornal! Nesta quinta-feira, junto com diversas outras atualizações, tivemos o nosso característico jornal. A matéria principal conta um pouco mais sobre o retorno dos puffles. Confira:


Em contra partida a segunda matéria fala sobre a melhor época do ano, o fim de ano:

No final da página, temos uma pequena espiada no que nos espera em dezembro:


Virando a página, temos a segunda matéria de nossa amiga Tia Artic:


Em seguida, podemos conferir um segredo que ninguém sabia na seção confidencial do jornal. Só continue lendo se você tiver certeza do que está fazendo.


Por essa nós não esperávamos! Até mais pinguins digitadores de texto!

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Estilo de fundo na foto onde está escrito 'caiovi2' (no final do poste, indicando quem postou). O dele é quase igual (tbm flocos de neve).

      Excluir
    2. Na vdd, acho que é o 'megaleo12' que tem esse estilo de flocos de neve...

      Excluir
    3. Só sei que eu fiz tudo isso de minha própria autoria e tinha em mente apenas o que queria fazer. Não fico pensando em copiar coisas só para parecer "melhor".

      caiovi2

      Excluir
  2. Eu fico pensando se agora vai dar para ganhar o selo mais de 10 pinguins sorrindo em uma sala de festa. Será que eles corrigiram os bugs de alguns selos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, podem ter feito isto de propósito.

      caiovi2

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!