sábado, 28 de dezembro de 2013

Curiosidade do jornal do dia 26/12/2013

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins guias! Todyco digitando e trazendo uma nova curiosidade do jornal! (Bom, se você leu o título isso está bem óbvio). Caso você tenha o lido, deve ter visto a área "Resoluções de Ano Novo", mas oque tem de especial nisso? TUDO! Ok, vamos aos fatos:


Vamos começar com a frase da Tia Arctic...

"Quero dar mais ouvidos aos nossos leitores e investigar as histórias que lhes interessam.
- Tia Arctic"

Acho que vocês já sabem que todas as perguntas que aparecem no jornal são pinguins que não existem, ou seja, são pinguins e perguntas inventadas pela a equipe do CP. Se vocês não acreditam procurem o nome deles e veja você mesmos! Então no próximo ano eles finalmente vão tirar nossas dúvidas!

Agora vamos para a parte de Gary...

"Eu resolvi que vou continuar tentando entrar em contato com o passado... e com o futuro.
- Gary"

Isso significa que nós poderemos ir para a Pré-História novamente como no ano passado! E talvez poderemos ir para o futuro também! Isso será epicamente épico!!

E para terminar: Cadence...

"Vou transformar TODOS vocês em estrelas!
- Cadence"

No ano de 2014 iremos comemorar a super festa "Music Jam" ou talvez uma outra festa! Espero que a Cece apareça na festa também! Oque vocês acharam? Comente! 

By: Todyco ◄

6 comentários :

  1. Poxa, que coisa. Sempre mandei perguntas pro jornal (na minha opinião, até melhores que a que eles publicam) e nunca foi parar no jornal (até piadas ou charadas). Dessa eu não sabia. Espero mesmo que eles comecem a publicar perguntas de verdade. :/

    ResponderExcluir
  2. Foi muito ruim eles não terem feito a festa Music Jam esse ano. É uma festa tão legal e épica. Espero que tenha 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Espero que tenha também, ela é minha festa favorita :)

      Excluir
  3. Acho que se tiver uma festa que seja no passado, deveriam mudar, sem ser 'pré-história', tipo voltar no tempo e ver como era o CP beta, ou uma festa bem antiga que tivemos. Ia ser mais interessante do que uma festa com o mesmo tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Isso vai acontecer sim, só que não na festa Pré-Histórica mas sim, no CPnext que será lançado em alguns meses, iremos explicar oque isso em breve ;)

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!