quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sneak Peek da Coins for Change!

Postado por: || Marcadores:
Eae Pinguins! Floquinha403 Digitando! TODO MUNDO ONLINE???

Bom, hoje estava indo ver novidades pra postar e apareceu uma postagem de Polo Field no Blog Oficial do Club Penguin, feita ontem. (Dia 04 de Dezembro). Vocês já devem saber que em Dezembro, sempre temos uma Festa de Final de Ano, e o Club Penguin cria a Coins for Change! Alguns pinguins (acho difícil), não sabem dessa Festa pois são novos no Club Penguin. Então, como sabem, o Club Penguin sempre faz uma atividade nova para fazermos nesta festa... Mas o Objetivo é doar muitas moedas!!! Aqui temos a postagem dele:


Em Breve Teremos a Coins for Change

Por Polo Field em 04 de Dezembro de 2013 - 02:12 pm
Olá, Pinguins!
Todo ano, milhões de pinguins doam bilhões de moedas virtuais para mostrar que apoiam causas do mundo real. Então, espero que vocês estejam economizando, porque a Coins for Change está prestes a começar!
Este ano, ela funcionará de forma um pouco diferente. Começamos a pensar sobre como as festas de fim de ano unem as pessoas. Trabalhando juntos, podemos chegar a resultados grandiosos! Por isso, decidimos que, em vez de 3 caixas separadas de doação, este ano todos trabalharemos juntos, apoiando um total de 10 projetos! Conforme vocês forem doando as moedas virtuais, irão desbloqueando cada um desses projetos.
Aqui vai uma prévia de como ficará o nosso medidor de doações:

Mal posso esperar para começar! Sei que, juntos, podemos fazer com que tudo dê certo!
O que vocês acham? Quantas moedas já economizaram?
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

Viram? Eu já estou juntando moedas, e você? Viram a opção: "Comprar um Trem"? (Só pinguins com assinatura podem fazer isso). Oque acham que é isso? Botem nos comentários!!! Não se esqueçam de comer muita pizza, e de ficar ligados no nosso Blog!!! Tchau! #Offline 

3 comentários :

  1. Gostei desse novo tipo de doação (10 projetos). Já estou economizando e juntando várias moedas para doar para a Coins For Change. Queria saber se ano passado foi esse mesmo jeito de doação, 10 projetos ao em vez de 3? Não joguei muito ano passado. Ótima postagem! ;)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!