sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nova mensagem da EPF - Gary

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins agentes! Todyco digitando e trazendo uma nova mensagem da EPF! Dessa vez, foi o nosso querido pinguim inventor (Gary) que nos enviou um recado. Vocês já pensaram em ter um trem como um transporte para a EPF? Com certeza seria um fracasso. Vamos ver o que Gary tem a dizer sobre isso:

"Agentes, precisamos da ajuda de todos para recuperarmos as moedas que o Herbert pegou. E com algumas alterações, talvez eu possa modificar este trem para que a EPF o utilize... voltando para o laboratório!"
Eu não ia gostar se o Gary fizesse isso, mas que sou eu para mandar no que pode e no que não pode fazer? Mas seria uma boa ideia deixar os trens na ilha para podermos viajar mais rápido! E vocês? Oque acharam da ideia do Gary? Comente!

By: Todyco ◄

2 comentários :

  1. Eu acho que ele deveria concertar a EPF. Faz 1 ano que ainda está destruída e ninguém mais pode fazer missões da ASP. Por mais que tenha outro jeito de fazer as missões, que é entrando no jogo em outro site, prefiro a EPF normal. Podiam voltar ao antigo ou então renovar. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Verdade afinal, puffles conseguem construir um prédio inteiro em 1 semana e nós estamos com 1 ano só pra construir uma sala ;-;

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!