domingo, 15 de dezembro de 2013

Novas funções no aplicativo Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown.

Venho lhes mostrar hoje as novidades que a nova versão do aplicativo Club Penguin trouxe, além das novas salas, e jogos. Mas, também, trago algumas notícias sobre os mini-jogos do aplicativo. Vocês devem ter notado que eu disse aplicativo Club Penguin ao invés de My Penguin, correto? Então, o nome do aplicativo também foi mudado.


Sobre os mini-jogos, há algo de especial que não está presente nos do computador. Como por exemplo, no Pizzatron 3000, no aplicativo, é possível fazer pizzas de várias formas (estrelas, pinguins...), e servi-las á seu cliente. Até os personagens entram nessa! E no Esmaga Fruta, no aplicativo, há maças douradas - que eu realmente não sei para o que servem!


Além disso, como eu dizia, algo tão esperado para o jogo (para computador) está no My Penguin. Não, não é o Server Jumping, principalmente pois no aplicativo não há servidores, então no caso é Room Jumping (pulando de salas). Confiram.

Clique na seta ao lado do botão de pedir em amizade no cartão do jogador no aplicativo, e você entrará em uma caixa da Dimensão das Caixas e sairá na sala onde seu amigo está.

Agradecimentos á Tânia e ao Ax pelas imagens. O que achou dessa novidade? Comente!

Pinguinando!

Um comentário :

  1. Que demais o estilo dos jogos. Gostei do Pizzatron3000. :D

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!