terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novo vídeo e Código de moedas

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Tudo gelado? Flow aqui.

O Natal vem chegando, não é? É em dois dias começa a Festa de Fim de Ano na ilha do Club Penguin! A equipe (do blog e do jogo) estão super animadas! Tanto é que a equipe do Reino Unido fez um vídeo mostrando como eles estão comemorando. Confiram.

Lol! Alguns ganharam toucas natalinas e outros... carvão?! Você só vai entender se clicar no link ao final do vídeo. É o site da Disney do Reino Unido. Lá tem um anúncio do jogo, onde você tem de escolher e clicar em um presente. Para ir ao site clique aqui.

Escolheu um e clicou? Então você deve ter ganhado alguma das coisas abaixo: carvão, ou 500 moedas!

Então, o código é XMASPRES - que significa presente de Natal em português, se formos traduzir.

Era isso, pessoal! Deixem seus comentários e até a próxima!
Pinguinando!

6 comentários :

  1. É só moedas ou tbm destrava o livro dos tesouros?

    ResponderExcluir
  2. Oi Flow, hoje quando fui postar no blog percebi que eu nao postava mas aqui, oque ocoreu eu fui demitido?
    Caso nao o meu email é : girimuleandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom, pelo menos pode ajuda na doação para a Coins For Change

      Excluir
  4. a gente ganha o gorro do papai noel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Não, o gorro está disponível no catálogo de Dezembro (Só para assinantes)

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!