sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Santiago Aqui!

Postado por: || Marcadores:

Olá galerinha, Santiago aqui!

Como ja devem saber o blog esta passando por uma serie de mudanças, algumas demições, mudanças no template, novos quadros e etc...

Venho falar que o Mapa do blog esta quase pronto e logo será lançado! Eai vocês ja baixaram o O Guia do Pinguim App? Acho que vocês ainda nao sabem mas, o Aplicativo ainda vem com um Chat para vocês descutirem algumas postagens, falar com a nossa Equipe e etc, tudo isso foi desenvolvido pelo Flowtown dono do blog! Sobre a questão Quadros do blog, eu estou responsavel por isso, confira ai os quadros que Sairam e os que continuaram no blog:

Estilo Pinguim: Criado e Postado por Floquinha
(NOVO)

Investigando CP: Criado e Postado por mim, e conta com um novo logotipo.
(CONTINUA)

Livro de Historias: Criado e Postador por mim.
Nao deu certo.
(INATIVO POR UM TEMPO)

História do CP: Criado e Postado por Ipoca.
(QUADRO CANCELADO)

Curiosidades CP: Criado e Postado por Flowtown. Quadro antigo.
(CANCELADO)

7 coisas para fazer na festa: Criado e Postado por Flowtown.
(AINDA ESTA ATIVO)

Bom é isso, no total temos 3 quadros no blog, ainda tem espaço para mais 1 quadro portanto se algum postador quiser criar um, favor entrar em contato comigo no meu Twitter: @Santiago2721

Quero dizer tambem que o ano esta acabando o aniversario do blog ja esta chegando e teremos varias doações e concursos!

Era isso pessoal, Um abraço gelado e ate logo!

~Santiago2721 :)

Um comentário :

  1. Mandei mensagem no twitter sobre uma fanfic. Já tenho experiência com fanfics de ação e romance.

    caiovi2

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!