quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

The Spoiler Alert! - Episódio 1

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins internautas! Todyco digitando e trazendo para vocês: The Spoiler Alert!!! Para quem não sabe, ele é uma nova série que estava sendo planejada por muito tempo. Houve alguns atrasos, mas felizmente ele foi postado no blog novidades (Inglês). Confira o vídeo:


 Vocês ter achado muita graça, não? Eu tô rindo até agora! Mas se você teve preguiça de assistir, então vamos aos assuntos do episódio 1:

  • Estilo Pinguim: 
 Vários novos itens de Natal serão adicionados no novo catálogo de Dezembro que chegará no dia 05/12/2013. O vídeo também mostra algumas localizações de segredos escondidos. Confira alguns exemplos:



 Mal posso esperar pra esse catálogo chegar!!! Mas lembre-se que os itens que apareceram no vídeo são apenas para os assinantes hein?!
  • Cartões Postais
 Como todos sabem (Provavelmente todos), a cada Festa/Evento que acontece no CP é adicionado 6 novos cartões >>Temporariamente<<. Veja algumas cartas novas que estão chegando para a Festa de Final de ano:
 Perceba que todos tem a ver com o Natal! Mas... espera aí! Oque tem dentro daquela caixa misteriosa? E porque tem um cartão postal sobre o Rink? Bom, a caixa é um presente que você pode dar para qualquer pessoa de sua preferência, que pelo oque eu me lembro... dentro tem dinheiro e um item (Eu acho [Se bem que dinheiro não é bem um presente, mas sim uma caridade =P]). O "Ice Rink" tem uma explicação que você vai ver aqui:
  •  Atualização no Estádio e novo catálogo de esportes
 Atualmente, o Futebol está comandando o Estádio, mas agora o Rink voltou! E trazendo um novo catálogo com vários segredos, que vocês terão que esperar ele chegar pra matar aquela curiosidade...
 Alguns itens são repetidos, e obviamente: São todos para assinantes! Bem que eles podiam colocar uma parte para os não-assinantes, assim como fizeram com o Estilo Pinguim, não acham?
  • Futuras Novidades 
 Essa com certeza foi a parte em que eu mais gostei e aposto que você também vai gostar! Todo Natal o C. Hockhopper vem visitar a ilha, mas eu levei um susto quando... 
(Espera aí, ele tá usando o óculos da Tia Arctic?)
 Mas ainda não acabou não! >> Possivelmente << o Boiacross sofrerá uma alteração, só que é para melhor! Já imaginou joga-lo no Multiplayer? Pois será exatamente isso que irão (Talvez) fazer! Veja um exemplo:
 Espero que eles coloquem a ideia e se funcionar colocar em outros jogos também! Agora vamos para uma curiosidades que aposto que vocês já se perguntaram... como eles traduzem o jornal!? Claro, que muito de vocês já pensaram que era no Google Tradutor e acertaram! E olha quem apareceu! É aquele pinguim maluco que aparece nos quadrinhos do CP


 Então é isso galera! Essa postagem ficou extremamente gigante! Agora com licença por que eu vou colocar remédio nos meu dedos que tá doendo de tanto digitar! Oquê? Você duvida que eu faça uma postagem maior do que essa?
(Só que não)
 Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Voltaremos em breve...

4 comentários :

  1. Legal. Vai ter sempre toda semana um video de The Spoiler Alert? Vc vai postar sobre esses videos toda semana? Enfim, ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... aí já tem um problema! Demora muuuito tempo pra criar um vídeo do CP, porque lá é uma confusão que você nem imagina! Têm muitos vídeos para serem feitos! Tem o WaddleOn e a 2° parte do "New Horizons" e agora também tem o The Spoiler Alert oque fará com que eles tenham tempo de posta-la apenas 1/2 vezes ao mês, então demora um pouco pra sair mais episódios da série! Mas quando sair, eu irei posta-la. Então fique ligado no blog hein!?

      Excluir
  2. Gostei dessa série, mais informações do CP, legal!! Só não vou ver muito pq n gosto mto de spoiler, n qro estragar a surpresa, mas depois que eu já ver tudo de novo no CP, eu venho ver o vídeo para ver se comentaram algo que não fiquei sabendo. :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!