quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um Novo Quadro! - Estilo Pinguim!

Postado por: || Marcadores:
Eae Pinguins! Floquinha403 Digitando!

Como está no Título, estou avisando que teremos um Novo Quadro! Ele se chama Estilo Pinguim. Bom, vou explicar como ele funciona. Eu vou postar aqui 5 Lindos Estilos a cada mês com um tema diferente. Por Exemplo: Tema Verão este mês. Entenderam? Bom, eu vou postar a imagem do seu ou o pinguim de seu amigo usando a roupa e os acessórios que ele ou você escolheu, vou colocar o nome e colocar oque achei. Vocês podem mandar seus estilos para o suporte do Blog OGDP: suporteoguiadopinguim@gmail.com . Preciso que vocês mandem uma foto do seu pinguim ou até mesmo o de um amigo seu como eu disse, usando a roupa que escolheu que combine com o tema e o Nome do seu pinguim ou o nome do dele.
           
O TEMA DESSE MÊS É NATAL. Dia 06 de Janeiro, o DIA DA FESTA do Blog, eu vou anunciar os 5 melhores estilos que vão estar NA FESTA DO BLOG.

Estão animados? Eu estou super animada. Caso você não apareça nesse, poderá aparecer no de Fevereiro, Março... Assim vai! Não fique triste. Então, coloquem nos comentários oque acharam! Caso tiverem dúvidas, coloquem nos comentários também! Não se esqueçam de comer muita pizza e de ficar de olho no blog! (Caso queira seguir meu twitter para mais informações: @Floquinha403CP. Floquinha403 Offline.

2 comentários :

  1. Eu q preciso mandar a imagem do pinguim ou é só mandar o nome que vcs vão procurar meu pinguim e tirar a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Apenas mande o nome do seu pinguim e não o modifique nada em pelo menos 24hr.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!