quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Trone-se um Ninja!

Postado por: || Marcadores: 0 |
Olá gafanhoto. Vejo que se interessou pela arte do Desafio Ninja. Então vou ajudar pinguim a dominar este elemento. O que pinguim precisa saber sobre os ninjas:
Ninjas são pinguins meditadores, que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio Ninja, eles são treinados pelo Sensei, e passam por muitas fases antes de se tornar um verdadeiro ninja.

Como jogar Desafio Ninja? Vá ao Dojo, clique em um tatame, ou fale com o Sensei para que ele organize a sua batalha, que lhe garantirá mais pontos. Quando outro pinguim entrar na batalha com você, o desafio começará. Você terá 5 cartas para usar somente 1 por cada rodada. Essas cartas podem ter 3 elementos: Água, Fogo e Neve. Como funciona:
Água vence - Fogo que vence - Neve que vence - Água vence - Fogo... (e assim por diante)

As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence, mas atenção, se algum jogador jogar uma carta de número 10, na rodada seguinte ganha a carta de menor número (isso se as duas cartas jogadas forem do mesmo tipo). No Dojo tem um papel que dá algumas instruções á mais - vejam:


Como me tornar ninja? É só ir para o Dojo e falar com o Sensei. Ele vai te dar algumas instruções rápidas sobre o Desafio Ninja, e vai achar outro pinguim para fazer a sua primeira luta. Um ninja nunca entra em pânico. O Sensei não vai colocar você para lutar com pinguins faixa preta, não! Ele sempre seleciona os pinguins de acordo com suas faixas correspondentes. Quanto mais você lutar, mais pontos ganhará, e mais faixas também ganhará. Na parede do Dojo há um cartaz com a legenda das faixas para saberem seus níveis:


E você só se torna um verdadeiro ninja quando vence o Sensei. É recomendando que você nem perca seu tempo tentando vencê-lo com alguma faixa abaixo da faixa preta. Você só conseguirá vencê-lo quando chegar na faixa preta.  Há boatos de pinguins que conseguiram vencer o Sensei antes mesmo de chegar na faixa preta, mas nunca foi comprovado.


O que eu ganho em ser ninja? Você ganhas as faixas que conquista ao longo de sua jornada, além de uma máscara ninja. Também pode se tornar invisível, usando o uniforme ninja. E os pinguins assinantes também podem comprar itens no catálogo Obras de Artes Marciais:


Como vencer o Sensei? É só chegar na faixa preta, falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR SENSEI. Fácil não? Essa é a parte fácil. Agora temos que vencê-lo. A técnica para vencer o Sensei é fácil: jogue as cartas rapidamente. Não importa qual carta, mas se você jogá-la rápido é vitória na certa. Mas ninguém ganha de primeira - claro! Desafie ele no mínimo 6 vezes antes - provavelmente você perderá nessas 6. Depois que ultrapassar as 6 derrotas, já vai conseguir vencer dele.

Vale lembrar que depois que você o vence, pode lutar com ele usando essa mesma técnica que você sempre irá ganhar.

~ Flowtown

#WaddleOn - Doces ou Travessuras!

Postado por: || Marcadores: 2 |
Olá galerinha! Flowtown aqui.

Só pra avisar: eu vou postar UM POUCO MENOS do que eu costumava postar no blog, pois estou iniciando um novo "projeto" com uns amigos - e não tem nada há ver com Club Penguin.

Muito bem, ontem á noite a equipe do Club Penguin publicou mais um #WaddleOn, especial de Halloween.



Qual parte do episódio você mais gostou? Eu achei hilário a parte em que eles, transformados de fantasma, aparecem na Loja Pinguim e pergunta se lá era a festa! Kkkkk!

#Pinguinando!

Torne-se um Ninja da Água!

Postado por: || Marcadores: 0 |
Quer aprender sobre o Desafio da Água, gafanhoto? Vou explicar para pinguim tudo o que ele precisa saber.. Primeiro, vá para o Dojo da Água. Clique em um tatame ou vá falar com o Sensei.

Veja um cartaz que está exposto no Dojo da Água explicando o jogo.

Viram? O jogo é fácil! Basta apenas escolher uma carta e clicar em uma das pedras com elementos que perderão com a sua carta.

Cartas especiais ajudam a diminuir ou aumentar o tamanho do poder de alguns elementos em pedras que estejam por perto.

Não se esqueça: o seu objetivo é chegar ao gongo! Você ganha mais pontos de experiência se chegar até ele.

Quanto mais pontos de experiência você possuir, mais perto de ser um ninja da água você estará. Dica: Clique no Sensei e deixe que ele arranje um ninja para lutar com você. Isso faz você ganhar mais pontos.
Seu outro objetivo é conseguir todo o quimono da água, para se tornar um ninja após desafiar o Sensei - e vencê-lo.

Continue jogando, e lembre-se: se você ou o outro jogar sair do jogo, nenhum dos dois ganhará pontos de experiência. Quando conquistar o quimono completo, vá desafiar o Sensei.

Geralmente, o Sensei ganha a maioria das partidas. Não desista! Continue tentando. Sempre terá uma vez em que você vencerá dele.

Quando você finalmente vencer do Sensei, você terá a pedra do elemento água no seu inventário e será um ninja oficial da água!
Venci!

Parabéns, ninja! Agora gafanhoto dominou o elemento da água!
~ Flowtown

Torne-se um Guia de Turismo!

Postado por: || Marcadores: 0 |
Para se tornar um guia de turismo, você deve ser de 45 dias ou mais de vida no jogo, e deve fazer o teste na barraquinha de turismos na Estação de Esqui.

Clique na Barraca. Você verá uma plaquinha de madeira ensinando como fazer um passeio. Na parte de baixo da plaquinha, aparecerá um anúncio escrito Quer ser um guia de turismo? Clique e faça o teste. No teste haverão 5 perguntas, e que deverão ser respondidas corretamente. As repostas:
P: Onde tem um relógio Cuco?
R: Na Cabana

P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
R: O Migrator.
P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia

P: Como agente consegue pegar um pin?
R: Andando sobre ele

P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
R: 4

P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60

P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato

P: Qual é o nome do peixão na pescaria no gelo?
R: Mullet

P: Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?
R: O Elmo Viking

P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula Corda

P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto

P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
R: Na caldeira

P: Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?
R: Pet Shop

P: Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
R: Um vaso de flores

P: Qual dia o jornal é publicado?
R: Quinta

Quando responder as perguntas que aparecerão, você ganhará o chapéu de Guia de Turismo. Também receberá um cartão postal do Club Penguin.

Para saber como ser um melhor guia turístico, após passar no teste, clique na Barraquinha de Turismo e leia um pequeno livro dando-lhe algumas dicas.

~Flowtown

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O que está por vir?

Postado por: || Marcadores: 6 |
Olá galera! Aqui é o Flowtown.

Nesses últimos dias eu ando bem curioso em relação á esses boatos de Operação Puffle, do My Penguin para Android... O Spike Hike até comentou em seu Twitter sobre salvar os estilos. Não entendeu? Já vou explicar. Bem, primeiro, quero mostrar pra vocês o que a Tia Arctic disse sobre o próximo ano: "Ele será muito melhor". Agradecimentos ao Erik8099 pelo print.

Agora, sinceramente, eu não sei se ela estava se referindo a festa de aniversário do CP, ou se estava dando um "spoiler". Mas isso já basta para dar vida aos "verdadeiros boatos".

Bem, há alguns dias o Polo Field estava em um normal #FieldFriday (ou Sexta do Polo, em PT), quando ele confirmou que a Operação Puffle está... acontecendo?!

A tradução de "happening" é acontecendo.

Bem, agora, como eu disse antes, o Spike Hike disse que era uma "boa ideia" nós podermos salvar os nossos estilos. Isso seria legal, assim se nós não teríamos de ficar procurando os itens para recolocar após mudar, para um concurso de fantasias, por exemplo. É por isso que eu não costumo trocar tanto de roupa no CP :/

Tem mais alguma novidade? Nos conte pelos comentários ;)

Pinguinando!

Club Penguin - A Revista apresenta:

Postado por: || Marcadores: 2 |
¨Oi aqui é o Megaleo12, contando os...


Contos FANTASMAGÓRICOS Do Rockhopper


1. A CAVERNA DA CAVEIRA
E lá estava eu,perdido numa caverna escura e aterrorizante,cheia de esqueletos!Havia pilhas de ossos por todos os lados e o cheiro era terrível. Eram ossos de peixe! Eu devia estar dentro da barriga de uma baleia roxa gigante. Então me dei conta... Eu tinha caído na lixeira da pescaria!!

2. O Monstro de Gosma
E lá estava um monstro terrível vindo na minha direção! A cabeça era coberta por uma GOSMA VERMELHA BORBULHANTE,ele tinha LULAS no lugar dos olhos,PELE ESCAMOSA e CABELOS DE ALGAS MARINHAS! Aí percebi... Era só o Rookie, depois de desentupir o Pizzatron 3000.

Todos estes contos(e mais um)pode ser visto na Club Penguin a revista (edição número 15), que o Flowtown já vai falar mais sobre ela.



A festa é hoje

Postado por: || Marcadores: 2 |
Olá pinguins. Eu mudei a data da festa ,será hoje e dessa vez eu não irei faltar.

Eu mudei a data porque eu não pude comparecer no Club Penguin, certo? Dessa vez eu não vou faltar e por favor não faltem eu mudei o lugar a festa será na pizzaria vamos comemorar lá, ok? Se quiserem me encontrar eu vou estar na pizzaria agora preparando todos vocês, podem ir em qualquer roupa festiva. É o mesmo horário 15:00 vai ser a festa servidor FRIACA.

Para me encontar em outros horários:
28/10/2013: servidor FRIACA hora:15:00 local: pizzaria
29/10/2013: servidor AVALANCHE hora:16:00 local: café
30/10/2013: servidor PIZZA FRIA hora:13:00 local: centro
31/10/2013: servidor DEU BRANCO hora: 14:45 local: farol
01/11/2013: servidor ZERO GRAU hora: 15:50
 Spuff2 offline

é como encontrar a Tia Arctic só que é mais fácil KKKK

Torne-se um Agente da EPF

Postado por: || Marcadores: 0 |
Você sabia que na ilha existe um vilão chamado Herbert P. Bear? Ele vive tentando esquentar a ilha com seus planos que sempre fracassam!

E vocês sabem quem protege a ilha desse vilão mal-humorado? São os Agentes Secretos da EPF (Elite Penguin Force)! Eles são responsáveis por proteger a ilha de qualquer coisa que tente destruí-la!

Os Agentes tendem cumprir suas missões ou até reportar alguns pinguins mal-criados, isso tudo é recompensado com um salário de 350 moedas por mês!

Como faço para ser um Agente?
Para ser um Agente você precisa encontrar o prédio secreto da EPF, conhecido como Estranha Parafernália Falante, esse nome é  apenas um disfarce para a EPF não ser reconhecida! O prédio é encontrado na Estação de Esqui.

Ao entrar na sala você irá ver e ouvir um telefone tocar.

Atenda-o: essa é uma ligação muito importante. Após atender o telefone a Diretoria (que comanda a EPF) irá falar com você, ela irá perguntar se você quer ser um agente da EPF, leia e aperte SIM para aceitar ser um agente, veja a mensagem:
Diretoria:"A ilha precisa de você. Torne-se um agente e ajude-nos a proteger o Club Penguin. Você aceita o desafio?"

Após aceitar você irá receber outra mensagem com Boas-Vindas e para você receber o seu Telefone Secreto, que é muito útil para os agentes, leia a Mensagem e aperte em ADICIONAR para aceitar:
"Bem-vindo à EPF, Agente (Seu Nome). Aqui está seu telefone secreto - o aparelho mais importante dos agentes. Esteja sempre com ele, para o recebimento de instruções.
Após receber o Telefone Secreto você irá receber outra mensagem, dizendo para irem na Sala de Comando, cliquem em IR para ir na entrada da Sala de Comando, vejam a mensagem:
"Estamos ansiosos para trabalhar com você, agente. Entre na Sala de Comando para aprimorar suas habilidades. E boa sorte."
Entre na Sala de Comando. Você terá que passar o mouse sobre o simbolo entre cachoeira, e irá aparecer um Porta e é lá que você deve entrar, veja:

Na Sala de Comando - ou QG - você terá acesso a mini-jogos e missões exclusivas para agentes, como o jogo Táticas Secretas e Defensor do Sistema são essenciais para aprimorar suas habilidades!

Pronto, seja bem-vindo. agora você é um Agente Secreto!

~Santiago2721

sábado, 26 de outubro de 2013

Novo Postador: Henrick50

Postado por: || Marcadores: 3 |
Hiya Pinguins! Henrick50 Digitando...

Como Devem Saber sou Novo Postador Do O Guia Do Pinguim! Graças Ao Flowtown Me Avisou No Twitter Que Precisava De Postadores (Eu Só Pedi) Bom Eu Vim Direto aqui para Vim Ser Postador, Então Sem Mais Delongas Minha Informações!:

                                                           
                                                              Nome: Henrick50
                                                             Dias De Vida: 200
                                                       Agente Secreto: Confidencial
                                                                Guia: é logico
                                                               Assinante: Sim
                                                                 Puffles: 1
                                                     Pode Ser Adicionado: Lista Cheia
                                                               Selos: 285+
                                                  Servidor Preferido: Zero Grau

                          Bom Pessoal Foi Só Isso! Espero Que tenham Gostado De Mim!

       Até Mais e Pinguinando!....                  
                                                                   

Aniversario do Spuff2

Postado por: || Marcadores: 6 |
       olá pinguins eu estarei aniversariando amanhã então vamos comemorar

       eu estarei no servidor FRIACA a festa será as 15 00 horário de verão
      e estarei dando a senha de um pinguim bacana não banido que tem muitas roupas
       antigas a festa será no café todos lá e será de tarde a senha é pra todos que forem
      vai ser show espero vocês lá.

         
         Spuff2 online.
                         
    deixem seus comentários se vão ou não..

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

It's Your Birthday!

Postado por: || Marcadores: 4 |
Olá galerinha! Flowtown aqui!

Recentemente a equipe do CP comentou que o Jordan Fisher, que fez o papel do Seacat no filme Teen Beach Movie, estava gravando uma música para comemorar os 8 anos de Club Penguin! A música se chama It's Your Birthday - É Seu Aniversário, em português. Sabia que ele também costumava jogar CP? Ouça a nova música:

Para fazer o download GRATUITO da música, vá na página inicial do CP e baixe através do anúncio da música, ou clique no link abaixo de um tweet do CP.

Ps: Não se esqueça de conseguir o chapéu do 8° aniversário e o plano de fundo A Cidade Velha, hoje!

#Pinguinando!

Livro de Histórias #2 - Parem quero ajuda-los Ep.2

Postado por: || Marcadores: 2 |

Olá pinguins, Santiago2721 aqui!

Ficaram ansiosos para ler a continuação do último  episódio? Tenho quase certeza de que não vou decepciona-los, mas essa história é bem grande porém ela terá mais uma continuação, mas relaxem porque cada episódio algo surpreendente irá acontecer! Sem mais demoras, divirtanse:

Livro de Histórias #2 - Parem quero ajuda-los Ep. 2

Continuando...

No iglo da Floca..

Santiago: *O* Oh My God, que bagunça, paresse que a Floca lutou com os pinguins que sequestrou ela, hum estranho esse pedaço de pizza no chão perto da mesa, Pensando bem acho que meu amigo detetive poderá me ajudar nesse mistério, Vou enviar um cartão postal pro escritório dele... Enquanto isso vou espera-lo no meu iglo! Vamos pra casa Zack.

No caminho até seu iglo Santiago pensou que ele poderia estar correndo perigo já que era melhor amigo da Floca, quando ele estava chegando em seu iglo ele avistou dois pinguins grandes e fortes saindo de seu iglo...

Santiago: Como assim quem são aqueles pinguins? E oque ele esta fazendo no meu iglo? Vamos entrar Zack eles já foram embora..

Dentro do iglo...

Santiago: Eles reviraram tudo, afinal cadê o Braw e o Rickey?
Rickey: aarr ar arrr aaar ='(
Santiago: O que? Eles levaram o Braw, malditos >:'-(
Rickey: ©_©
Santiago: Não fica assim Rickey eu vou trazer o Braw devolta, e-eu prometo!

TTTTRRRRIRIRIIRIRIRLLLLLIIIIIIIIMMMMM

Santiago: Tocando a campainha, quem será? Vou ver quem é, se acontesser algo se escondam e procurem ajuda, ok?
Rickey e Zack: arr

Santiago abre a porta...

Santiago: Ufa é você amigo, pode entrar!
Detetive Mac: Quando eu vi seu cartão postal eu vim o mais rápido possivel, pêra, o que aconteceu aqui no seu iglo?
Santiago: Justamente por isso que eu te chamei, Alguém sequestrou minha melhor amiga revirou o iglo dela e a única pista que eu tenho e essa mensagem que ela me enviou, veja...
Mac: Nossa, isso é realmente um problemão... Mas voçê ainda não respondeu minha pergunta, porque seu iglo ta assim todo revirado?
Santiago: Quando eu tava no iglu da minha amiga a Floca eu te mandei o cartão postal e quando eu estava voltando pra casa eu vi dois pinguins que invadiram meu iglu e reviraram tudo e o pior eles levaram o Braw meu puffle marrom...
Mac: Hum, estranho, se eles sequestaram a Floca primeiro e em seguida reviraram seu iglu é porque eles queriam sequestrar você também e como não encontraram você levaram o Braw porque sabiam que você iria atrás de seu puffle preferido! Matei a charada, é uma armadilha, você corre perigo!
Santiago: E eu iria cair direitinho nessa armadilha, mas eu ainda vou encontrar o Braw e a Floca!
Mac: Depois nós discutimos isso, vamos para o iglu da Floca procurar mais pistas?
Santiago: Vamos sim, vou levar o Zack comigo, ok?
Mac: Eu não te aconselharia isso, e se você perdesse o Zack também...
Santiago: Ele tem razão Zack você fica aqui com o Rickey. Vamos logo Mac.

No iglu da Floca...

Mac: N-O-S-S-A  *o*
Santiago: Viu a bagunça que eles fizeram?
Mac: Sim, e aliás, o iglu dela só ficou tão bagunçado porque um dos Sequestradores pegou a pizza que ela estava comendo no café da manhã, deixando Floquinha furiosa e isso fez com que eles tivessem brigado até o outro Capanga vim ajudar o "amigo", e por aí você sabe né? Eles agarraram ela e levaram embora, já que uma pinguina não tem força o suficiente para derrotar dois pinguins adultos...
Santiago: É esses covardes vão pagar por isso, pêra, e como você sabe de tudo isso?
Mac: Fácil, a pizza no chão do lado da mesa e a cadeira caída ali perto justificam o fato de um dos sequestradores ter agarrado a pizza da Floca e lutado com ela, e o tapete bagunçado e a mesinha caída e as pegadas com neve, provam o fato do capanga ter escorregado no tapete e apoiado na mesinha para ir ajudar o amigo...
Santiago: Lol, você é muito bom nisso em amigo!
Mac: Obrigado, vamos procurar mais pistas, se encontrar algo me avisa!
Santiago: Ok, Hei o Puffle amarelo da Floca está escrevendo alguma coisa com seu pincel vamos ver...
Mac: Boa observação, vamos ver o que ela escreveu...

===============================

aar arrrr orrro puffss raaaarrrr rriiiisss rrross, rrsosoorrraaaiii.

===============================

Mac: Para nossa sorte ela escreveu na lingua dos puffles :/
Santiago: Para nossa sorte também eu entendo a lingua do puffles eu vivo conversando com os meus puffles...
Mac: Cara, você vai ter que me ensinar isso algum dia! Mas traduz logo pra mim eu to ansioso...
Santiago: Ela disse: "Quando os pinguins malvados foram embora eles falaram algo sobre Fliperama..." ela disse isso, hum fliperama...
Mac: Eu conheço um Fliperama aqui na ilha!
Santiago: Então é pra lá que nós vamos!

No Fliperama...

Mac: Não encare ninguém, apenas se finja de valentão...
Santiago: Ok :P
Mac: Quer jogar?
Santiago: Não, pera, aqueles caras que invadiram meu iglu!
Mac: Tem certeza?
Santiago: '-' lógico que são eles!
Mac: Vamos esperar eles irem em bora dai nós seguimos eles! Entendeu?
Santiago: Sim.

Santiago acabou dormindo quando jogava um pouco e bebia refrigerante... alguem colocou algo na bebida dele...

Santiago: Arrrrr, Bom dia Rickey Bom, dia Za, onde eu estou? Parece uma prisão...

Santiago não sabia oque estava acontecendo e decidiu gritar por ajuda...

Santiago: Socorro, Socorro, me ajudem...
Socorro, tem alguem ai?

Quando alguém gritou...

Fulâno: Cale a boca, se não vai ser pior pra você!
Santiago: M-mas quem é voçê? Qual é seu nome?
Fulâno: Meu nome não importa, me chame de Mascarado.
Santiago: Tabom senhor mascarado, pode me dizer oque eu to fazendo aqui?
Mascarado: Toma esse chá aqui e fica quieto logo, logo você vai saber oque está acontecendo! >:-D

Santiago sabia que tinha algo de errado no chá e resolveu não tomar, quando derepente um outro mascarado passou pela cela que ele estava com uma prisioneira, mas não era uma prisioneira qualquer era...

Santiago: F-L-O-C-A, até que enfim te encontrei...
Floquinha: É e pelo jeito não trouxe nem reforço pra me tirar daqui, você é um cabeça oca mesmo, né.
Santiago: Calma aí, fica em paz que eu tenho um plano...
Floca: Bom mesmo, eu sou muito nova pra morrer...

Derepente a conversa foi interompida...

Mascarado: Calem a boca, e você vem comigo garota.

Ele levou Floca para outra cela...
Um dos capangas injetou com uma seringa com algum liquido em Santiago...
Santiago viu o mundo girar....

Santiago: Porquer tla tuldo gilrando?

Santiago logo começou a dormir em um sono profundo...

4 dias depois...

Santiago: Nossa, onde eu estou? Oque aconteceu?

Santiago estava no meio de uma Floresta desconhecida, com frio, fome e todo machucado...

Santiago: Vou seguir aquela trilha, quem sabe eu encontro alguem... ©_©

A trilha só o deixou mais perdido na floresta...

Santiago: Estou muito cansado...

Santiago não tinha mais forças para seguir em frente e caiu no meio da neve...
Quando derepente, Zack e Rickey com mais de 30 puffles atrás deles, depois de farejar muito encontraram Santiago... Eles fizeram de tudo para Santiago acordar mas não dava certo. Zack viu que seu dono estava bem gelado e teve a ideia para levar Santiago para uma caverna ali perto, quando já estavam todos na caverna, Rickey e mais 5 puffles foram recolher pufflitos enquanto os puffles pretos comiam os pufflitos e pegavam fogo para aquecer Santiago outros puffles ficavam pertinho dele para tentar aquecer ele com seus pêlos quentinhos. Confesso que Zack e Rickey ficaram com um pouco de ciúmes, mas era o unico jeito de salvar Santiago, Enfim, ele começa a acordar...

Santiago: Ai que dor de cabeça, pêra, Zack e Rickey são voçês? Não eu devo estar sonhando.

Zack um puffle preto "malvadinho" deu uma mordida em Santiago...

Santiago: Aaiii, é acho que não estou sonhando.
Zack: pufs arrr fissspp...
Santiago: Oquê você veio me salvar, estou orgulhoso de vocês, mas nunca mais façam isso viu Rickey e Zack vocês podiam ter se machucado ou algo pior...
Rickey: ar arrr aarr arr aaarrr...
Santiago: Nossa estou impressionado! Vocês sabem sair daqui?
Zack: orr
Santiago: Então vão na frente que eu vou segui-los.

Todos eles se perderam de novo :(...

Zack: aarrr rooar orr :(
Santiago: Estamos perdidos de novo, mas vocês num dissem que sabiam o caminho?
Rickey: aarr ar orrr arrr arr aaarrrr
Santiago: Oque?  Esta nevando muito e a Neve "apagou" a única trilha para a cidade?
Zack: ar

Não parava de nevar, isso era muito ruim...
Eles resolveram seguir outra trilha que avia na Floresta... Mas ficavam andando sem rumo, em circulos...
Quando não guentavam mais de andar com muita fome, eles ouviram uma voz conhecida atras deles...

Fulâno: Parem quero ajuda-los!

Continua...

===============================

No proximo episódio...

Assim eu vou estragar a surpresa, esperem até a semana que vem! Não Percam!

===============================

Nossa, quem será o pinguim que gritou atrás deles? Deixe sua opinião sobre oque irá acontecer! Não Percam o próximo capitulo...

~Santiago2721 - Livro de Histórias

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novos códigos: 500 moedas!

Postado por: || Marcadores: 1 |
Olá Pinguins, Santiago2721 aqui!
Recentemente o Club Penguin disponibilizou alguns códigos de 500 moedas, vejam:
(Créditos ao Pipoca1423 por me avisar)

8CAPTURE
BANDAGE4
WESCREAM
SOMBRERO
DESIERTA
42CUETRO
BLANCO53
BOBBILLY


No total teremos 4 mil moedinhas. Nossa, é bastante moedas não acham? Comente!
~Santiago2721

A festa estava boa... mas acabou :(

Postado por: || Marcadores: 22 |
Olá galerinha! Aqui é o aniversariante do dia que recebe desconto na pizzaria! Flowtown!

A minha festa estava bem legal, mas só ficou legal graças á vocês, meus amigos, que fizeram da minha festa mais animada! Pra comemorar, o Santiago2721 doou alguns códigos pra vocês:

Hey: Se você ganhou algum código, por favor, me avise nos comentários, deixando o nome do seu pinguim.

Agradeço, novamente, á todos os pinguins (e pessoas) que me deram os parabéns e participaram da minha festa. Tirei muitas fotos da festa. Vejam:

Até o Ninjakrom (mais conhecido como Chamagool9) apareceu!



É, a festa desanimou. Mas daí nós visitamos alguns iglus, assistimos á uma seção de terror da madrugada no Farol, jogamos algumas partidas de Morro Abaixo (eu perdi todas!) e caçamos alguns doces...





Pinguinando!

8 anos de Club Penguin!

Postado por: || Marcadores: 1 |
Eae pinguizada! Tudo na boa? Aqui é o Pingotile! Hoje, dia 24 de outubro, se comemora o 8° ano do Club Penguin! Vamos ver o que o CP preparou pra gente?




Neste ano foi feito um MUSEU! Isso mesmo! E este ano o CP fez nada mais nada menos do que um chapel de aniversário MULTICOR!


Colocaram até os chapéis dos anos anteriores, INCLUINDO O BETA HAT!


Tem também um plano de fundo livre para todos!


Agora vejamos ele no cartão de pinguim:


Demais não acham? Que tal agora vermos o Livro do Ano 2012-2013?

(Clique nas imagens para ampliar)










Ei, porque tem um agente ali? Bom, continuando..






Agora vejamos a Tia Arctic e os outros personagens!





Este ano foi realmente demais! Conte nos comentários o que vocês estão achando desse ano! Por enquanto é só!
E... Pinguinando!

-Pingotile


(Atenção agentes, fiquem de olhos bem abertos nas letras, algumas delas podem lhes mostrar algo)