terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CPnext: A grande atualização!!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Esta postagem vai ser especial pois fala sobre um assunto que causou muita polêmica no Twitter, e outras redes de comunicação! CPnext! Você por acaso sabe oque é isso? É oque eu iria explicar a seguir.....

► Palavras de Todyco: CPnext pode ser considerado, a mair atualização que o CP já teve (Ou irá ter) em toda a sua história! Ele é um projeto que está sendo desenvolvido pela a equipe do Club Penguin, para um mundo mais interativo e emocionante! Poderemos nos teletransportar, decorar salas, e o melhor (Melhor pra uns e piores para outros): NUNCA irá ter nenhuma sala vazia pois os servidores irão sumir! Isso mesmo! Eu não vou contar tudo de uma vez, então vamos deixar para os especialistas...

Um certo dia, Spike Hike disse no Twitter que poderá responder perguntas dos pinguins! Uma pergunta feita por Trainman era: "Gostaria de ver o Club Penguin com mais salas?", (Envés do SH responder sim ou não ele fez uma coisa muito melhor). Acompanhe a resposta:

► Palavras de Spike Hike: "Sim, eventualmente. Aqui está o problema - o modo como o CP é partilhado em servidores é um grande problema para a comunidade. Mesmo os servidores mais populares só tem algumas salas que são ocupados num determinado momento. A maioria dos servidores parece uma cidade fantasma, especialmente durante o dia. Quanto mais salas fores adicionadas pior, porque as pessoas ficam mais espalhados pelas salas.
Temos uma nova tecnologia a que chamamos CPnext e ela é o futuro do Club Penguin. Hoje vocês conhecem-a como "My Penguin", mas, eventualmente, todo o CP irá usar essa tecnologia. O CPnext funciona de forma completamente diferente quando se trata de partilha e agrupamento. Não temos mais o conceito de "servidores" - que eu sei que irá desagradar algumas pessoas -, mas é uma experiência melhor para a maioria delas, porque serão automaticamente agrupadas com outros pinguins e cada SALA é na verdade uma parte. Dessa forma, se precisamos de 1000 versões do Centro e apenas de uma versão do Lago Secreto, poderemos ter apenas o número dessas salas de que precisamos em cada momento. E, teoricamente, essas salas nunca estarão vazias porque só vamos ter mais quando houver necessidade delas, assim o mundo CP deve parece muito mais cheio. Nós também temos a capacidade de encher ou esvaziar mais, para se for preciso tomar algumas salas menos ocupadas.

Agora, de volta à sua pergunta sobre mais salas. Agora que podemos agrupar melhor as pessoas, não temos que nos preocupar com mais salas espalhando demasiado os jogadores. E nós podemos fazer muitas coisas diferentes com a nova tecnologia. Teoricamente, CP poderia ter um número ILIMITADO de salas para vocês explorarem e talvez essas salas só sejam reveladas ao longo do tempo enquanto vocês as descobrem. Lembra-se da Operação Molho Picante, na qual tivemos uma missão EPF no mundo CP? Imagine que trazemos de volta missões como essa que acontecem no mundo ao invés de serem temporárias como as festas, você pode jogá-las sempre que quiser, e nós agruparemos você com outros agentes EPF que querem jogar ao mesmo tempo. É uma coisa incrível e que nos permitirá fazer MUITO MAIS com o CP.

Há uma série de benefícios:

1) Nós podemos agrupar melhor a comunidade, assim o mundo CP não parece tão vazio. Pode haver lugares que os jogadores quem sentir mais vazios e podemos ajustar isso, mas em geral, o mundo CP vai sentir-se mais vivo na parte do tempo.

2) A sua forma mais eficiente pelo lado do servidor. Não é necessariamente um benefício que você vai ver, mas uma maneira mais fácil de gerir para nós, oque significa que podemos dispender mais tempo no conteúdo em vez de na manutenção do servidor.

3) Ao longo do tempo, seremos capazes de agrupar as pessoas com base em coisas que sabemos sobre elas. Por exemplo, gostaríamos de encontrar formas para agrupá-lo automaticamente, com seus amigos, mesmo sem ter de se teletransportar, mas também poderíamos agrupar com base em outras coisas.

4) Nós podemos dar-lhe versões diferentes das salas do CP com base no "modo" como você está nelas. Imagine missões do tipo Operação Molho Picante que acontecem no mundo CP. Nós podemos torná-las permanentemente disponíveis. mas o truque para essas missões é que elas são sociais. Você quer estar na sala com outros agente. Mas as pessoas que não estão no modo de missões querem estar na versão regular da sala. Sem problemas. Podemos agrupá-lo com outros agentes e dar a todos os outros a sala regular. Isso é apenas um exemplo, mas há muita coisa que podemos fazer aqui.

5) Eu poderia - teoricamente, por isso não estou anunciando isto aqui, é apenas um exemplo - deixá-lo assumir a sua própria versão de qualquer sala do CP e uma festa na mesma. Você também poderia ser capaz de decorar a sala com os itens do iglu. Seus amigos poderiam acessar a versão especial de festa da sala, enquanto todos os outros ficariam com a versão normal.

6) Nós podemos fazer o mundo CP infinitamente grande. Imagine que enquanto você joga CP, você descobre mais salas onde você pode ir desbloqueando-as no mapa. Assim, para noobs a experiência CP ficaria muito simples, mas para os antigos o mundo seria realmente muio grande para que nunca se canse e ter sempre algo novo para explorar. O problema com isso no "CP Classic" é que não podemos adicionar mais salas porque elas estão sempre vazias. Espalhar os jogadores ainda mais pelas salas vazias não ajuda a comunidade, prejudica-a. Neste momento podemos ter mais salas e mais para fazer, mas agrupar as pessoas de certas formas mantém a comunidade unida - através do espaço e do tempo no jogo.

7) Nós não teremos que "desligar" o mundo CP para lançar festas e teremos muito menos bugs em geral.

8) No futuro seremos capazes de distribuir salas de servidores por todo o mundo para que possamos colocar os servidores perto de nosso usuários em cada país e tornar o desempenho geral muito mais rápido. Hoje as pessoas dos EUA tem uma conexão rápida, enquanto as crianças de outro países obtêm uma mais lenta. Queremos que o mundo inteiro seja mais rápido!

Animados agora?

Não se preocupem, nós estaremos ouvindo, ajustando e resolvendo todas essa preocupações. Confie em mim, esta é uma tecnologia muito, muito melhor para levar CP ao futuro.

Também os servidores na web estarão por aí por um tempo - pelo menos um ano. Portanto, temos muito tempo para ter isto direito e se precisarmos podemos fazer algo como os servidores atuais utilizando a tecnologia CPnext para jogadores que querem isso. Assim, você pode continuar jogando do jeito que você quiser na web e nós vamos evoluir. Confie em nós, sabemos que precisamos fazer isto corretamente." ◄

Ok, isso foi uma resposta muito gigante! Aposto que pelo menos 70% das pessoas não leram nem o primeiro parágrafo! Então para quem teve preguiça de ler, aqui está um pequeno resumo do CPnext:
  • A partir do momento que o CPnext for lançado não haverá mais servidores! (Em outras palavras, poderemos consideras as salas como servidores).
  • Você poderá ser teletransportado para a sala que o seu amigo está com o "Server jump".
  • As salas terão varias versões e nunca estarão sempre vazias como atualmente.
  • Poderemos explorar mais do que o CP tem a oferecer (Como se fosse Minecraft)
Isso é realmente incrível! Quem leu a resposta toda, deve ter lido a seguinte frase: "...gostaríamos de encontrar formas para agrupá-lo automaticamente, com seus amigos, mesmo sem ter de se teletransportar, mas também poderíamos agrupar com base em outras coisas.", muitos devem estar se perguntando: "Se teletransportar?", a equipe do Club Penguin está criando formas de você visitar seus amigos nas salas que eles estão usando um "teletransporte", isso foi mostrado muito tempo antes da equipe do CP anunciar essa atualização no vídeo a seguir:



Poderemos usar a caixa da dimensão das caixas como teletransporte...



Nós queremos saber se você é a favor ou contra pela a CPnext! Por isso vamos colocar um enquete ao lado ">>" para vocês responderem! A enquete irá terminar em 1 semana!! Diga-nos nos comentários oque você acha sobre o assunto! Comente!

By: Todyco ◄

11 comentários :

  1. Eu acho que será muito melhor assim. É muito chato, tantos servidores vazios, e poucos cheios e bombando. Acho que assim ia ficar muito melhor. Sem aquela gente espalhada por cada canto, e sim tudo junto em várias salas. Acho que ia unir mais todo mundo, e até facilita muita coisa. Eu sou a favor. Mas isso vai ter daqui a 1 ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe o dia exato da atualização, mas se você perceber bem, existe uma frase que ele diz: "Também os servidores na web estarão por aí por um tempo - >> pelo menos um ano. <<". Possivelmente o CPnext aconteça em 2015 ou em 2016!

      Excluir
    2. Eu li essa frase mas não sabia mesmo se era mesmo isso, mas agora vlw.

      Excluir
  2. olha, postaram isto em 2013, então, tecnicamente, esse ``um ano´´ ja esta proximo de chegar! pode ser esse ano! ( no final, como em novembro dezembro, por ai...)

    isso seria incrivel pra comunidade! mas para alguns outros não seria, ( ex: para youtubers, amigos ``não adicionados na lista´´ , para festas organizadas por blogs e outros, e pra aqueles que querem simplesmente xeretar oque um grupo esta fazendo [ existem muitos assim que eu sei XP ] ) simplesmente porque poderiamos acabar indo para uma ``versão´´ da sala que não queriamos! , eu não sei oque pensar direito, eles dizem que sabem oque estão fazendo, espero que seja verdade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tudo tem seu lado ruim, mas ainda bem que o lado bom é maior :D

      Excluir
    2. Você me pareceu alguém conhecido... Quando disse: [ existem muitos assim que eu sei XP ]. Me lembrou minha amiga que espionava a turma...

      caiovi2

      Excluir
  3. Yay! Enquete!!!!! Você deviam colocar mais enquetes assim, é legal!

    caiovi2

    ResponderExcluir
  4. Pq repostaram isso denovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sem querer, é que eu atualizei a postagem e automaticamente ele foi pro topo.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!