segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Festa de aniversário do blog O Guia do Pinguim

Postado por: || Marcadores:
Olá, galera. Tudo beleza? Flowtown aqui.

Estou aqui, como já puderam perceber pelo título, estou aqui para anunciar a festa do blog. Qual dia vai ser? No dia 6 de janeiro! Teremos doações de códigos, o resultado do concurso...

Então, vá reservando a sua tarde do dia 6 de janeiro, hein! Vai ser na próxima segunda-feira. Aí vão as informações da festa:

Clique na imagem para expandi-la. Caso não consiga visualizar a imagem, aí vai o que está escrito:
É hora de festejar!

Há 2 anos lhe dando as notícias mais gelaaadaaaas da ilha!
Da 6 de janeiro tem festa!
No servidor Sundae, às 15:30 da tarde - no horário brasileiro.
A festa vai começar no iglu do Flowtown e vai acabar na Pizzaria - vai ter muita pizza e cream soda!
Vá fantasiado, com seu melhor estilo!
Já não estamos aceitando mais respostas pro concurso de aniversário, e o Santiago 2721, o Eduardomm1 e eu estamos escolhendo as 3 melhores respostas para ganharem os prêmios.

Esperamos você na festa! Ah, e pedimos que ajudem a divulgar a festa, clicando no botão abaixo para compartilhar no Twitter:
Tweet: Eu vou participar do aniversário do blog O Guia do Pinguim! Participe você também: http://ctt.ec/6t10A+

Pinguinando!

12 comentários :

  1. Vou ver se consigo ir na festa. A roupa é do jeito que a gente quiser ou tem algo definido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Você pode ir como quiser, do jeito que você mais gostar :).

      Excluir
  2. Dia 6 de janeiro foi quando criaram o blog né?

    ResponderExcluir
  3. Olá Flowtown como faço para me tornar postador desse maravilhoso blog? tenho muita experiência e adoro postar é claro! se você me der uma chance prometo que não vou decepcionar obrigado pela a tenção.

    Ass: Floquinho770

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Floquinho. Entre em contato comigo pela página Contato. Lá tem meios úteis de pedir para fazer parte da equipe. ^^

      Excluir
  4. Eu n sei se vou convencer minha mãe a deixar o pc mas eu vou tentar

    ResponderExcluir
  5. Acho que não vou poder ir, mas parabéns pro blog!

    caiovi2

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!