sábado, 18 de janeiro de 2014

Mais informações sobre os Dino Puffles

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown.

A Viagem Pré-História começa nessa quinta-feira, 23 de janeiro. Esse ano a festa será a melhor de todas - pelo o que me parece! Alguns pinguins até estão dizendo que a festa será uma takeover, mas eu discordo, pois são apenas boatos da internet.

Inclusive, uma das novidades da festa será os puffles dinossauro, ou dino puffles como eu costumo chamar. E é sobre essas criaturinhas bem raras que eu venho falar hoje, já que na quinta passada, dia 16, a equipe do Club Penguin adicionou algumas informações sobre eles na seção de ajuda.


Quais espécies de puffles dinossauros existem?

Atualmente existem 6 dinopuffles diferentes no Club Penguin:

  • Estegossauro Amarelo
  • Estegossauro Rosa
  • Tiranossauro Preto
  • Tiranossauro Roxo
  • Tricerátopo Azul
  • Tricerátopo Vermelho


Como eu adoto um puffle dinossauro?

Assinantes podem adotar um dinopuffle durante a Viagem Pré-Histórica de 22 de janeiro a 4 de fevereiro.

Vá para a Máquina do Tempo no Forte Nevado e viaje para o Club Penguin pré-histórico. Seis dinopuffles diferentes estão disponíveis para adoção!

Estes puffles são raros e estarão disponíveis para adoção durante a festa.


Como eu cuido do meu puffle dinossauro?

Como todos os puffles, dinopuffles precisam de muito cuidado e atenção.

Para cuidar do seu dinopuffle, leve-o para passear e use as estações de cuidados no Hotel Puffle e na Pizzaria.


O que acontece com meu puffle dinossauro depois que minha assinatura terminar?

Se você adotar um dinopuffle e sua assinatura terminar, seu dinopuffle irá para o quintal.

Somente assinantes podem trazer os dinopuffles para o iglu e levá-los para passear. Mas não se preocupe. Enquanto seu dinopuffle ficar no quintal, seu status não irá mudar.

Com base nessas informações eu quero tentar descobrir qual será a comidinha e o brinquedo favorito desse puffle pré-histórico, e sua personalidade. Se quiser ajudar, pode deixar um comentário!

Pinguinando!

6 comentários :

  1. Achei que ia ter dinopuffle de todas as cores, mas ficou bom. Espero que cada um deles tbm tenha sua personalidade, jogo, coisas favoritas e tal. Queria saber se tipo, se adotar um puffle (não só dinopuffle, qualquer puffle) ele tbm vai para o quintal? E tipo, vc não pode ver ele ou cuidar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, qualquer tipo de puffle pode ir pro quintal e claro... você poderá cuidar dele.

      Excluir
  2. Acho que vou pegar um estegossauro, eles são mais da paz :P

    caiovi2

    ResponderExcluir
  3. É só assinantes que pode adotar dinopuffles ?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!