segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novo idioma disponível em fevereiro!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Passei uma semana sem dar sinal de vida... bom... estava viajando e aonde eu fui não tinha Internet! Agora... é exatamente isso que você leu! Próximo mês (Fevereiro) haverá um novo idioma que será... RUSSO! (Meus parabéns população da Rússia, prepare-se para nunca desgrudarem do seu computador nunca mais). Veja uma imagem que Spike Hike postou no blog novidades (EN).

(Se alguém souber oque ele está dizendo, diga-me nos comentários)
Incrível, não acham? Várias atualizações iram acontecer em fevereiro! Digam nos comentários suas opiniões!

5 comentários :

  1. Eu acho que esse tal de Snego Lex da imagem vai ser que nem um Gajotz da vida, só que ele é russo :P

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. Tradução do que o Snego Lex disse: здравствуйте = Olá
    (É uma maravilha dizer olá em russo para um amigo)
    OBS: Não traduzi no google tradutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW, valeu por ter me avisado, eu nunca iria descobrir isso sozinho, queria ter o talento que você tem!

      Excluir
    2. Rsrs, mas tbm não foi nada demais, só fui em um tradutor russo, digitei o que ele disse e pronto.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!