sábado, 18 de janeiro de 2014

Novos Cadernos do Club Penguin à Venda!

Postado por: || Marcadores:
Olá, pinguins!

Janeiro é tempo de volta às aulas, onde compramos nosso material, e a Jandaia lançou os novos cadernos do Club Penguin! Confira que demais!

     



Muito legal não? Os cadernos estão a venda em papelarias e na também na Saraiva, pois eu vi cadernos do Club Penguin lá! São cadernos com espiral e brochura, cartografia, de desenho e linguagem!

Pinguinando Sempre! :)

Amarelado10- O Guia do Pinguim

5 comentários :

  1. Só fico pensando como seria os adesivos (se é que tem né)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem adesivos sim! Eu vi! Tem um que nem o desenho da capa, da Cadence e de puffles

      Excluir
  2. Só tem esses modelos (digo, o desenho na capa)?

    ResponderExcluir
  3. Ei eu n achei em lugar algum mas eu tenho o caderno do Hora de Aventura

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!