segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

The Spoiler Alert - #MeggTakeover

Postado por: || Marcadores:
Hey pinguins!
Tudo bem?

Hoje, o Club Penguin acabou de lançar mais um episódio da série "The Spoiler Alert", para quem não sabe, essa série é onde são reveladas algumas coisinhas que estão por vir pela ilha do Club Penguin.
Mas, vocês devem é de querer ver o video e não, estar aqui a ler o que eu escrevi, portanto, aqui vai:



Bem, agora, vem a minha opinião sobre esse episódio, eu achei que, o Polo Field estava com preguiça quando editou o video porque o video está com transições sem nenhuma originalidade como de costume, cortes do nada em que até parece que os pinguins se "tele-transportam" de um local para o outro, basta prestarem um pouco de atenção ao video e vão reparar nisso, mas, em fim...  o Club Penguin cada vez está mais preguiçoso porque por exemplo, cada vez mais, a equipe do Club Penguin tem repetido muito o pinguim, para perceberem melhor, vejam essas situações:
Uma edição de um Jornal.
&
 Uma edição de um catalogo.

Se repararem, provavelmente em alguma situação, vai ter o mesmo pinguim de base na imagem, por isso eu acho que o Club Penguin devia de continuar a fazer pinguins  não a repetir porque, se fosse uma coisa muito ligeira tipo uns pinguins de vez em quando, eu nem se quer estava aqui a falar mas, sendo assim como eles estão a fazer agora  e, a fazerem-no sempre, acho que já é hora de mudarem.
Mas, é apenas a minha opinião, deixa a tua nos comentários!!!

Um comentário :

  1. Eu tbm acho que eles podiam investir um pouco mais em criar pinguins, pois está um pouco repetitivo isso de ter o mesmo pinguim em cenas diferentes (até puffles). Acho que um pouco de criatividade não custa nada... ou então podiam explicar um pouco pq fazem tanto isso... :\

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!