Como Será a Festa Feverina?!

► Olá pinguins! Todyco digitando! Polo Field postou no Blog Novidades algumas novidades que teremos na Festa Feverina! Confira:

"É ótimo saber que todos estão bastantes animados com a Festa Feverina, que começa no próximo dia 20. Em breve, teremos um vídeo mostrando um pouco mais dessa festa, mas enquanto isso, vamos contando a vocês algumas das coisas que vão acontecer por lá:

1. Jogos - Estamos trazendo de volta todos os seus Jogos favoritos, como o Ping Puffle e o Estoura Balão!
2. Prêmios - Temos muito prêmios novos que vocês poderão ganhar. Alguém aceita um chapéu de sorvete?
3. Gire a Roleta - Todos os dias, todo mundo poderá girar a roleta para ganhar moedas, prêmios e muito mais!
4. Atrações - Esta festa está maior e ainda melhor do que a Setembrina. Nossa equipe preparou novas atrações e está louca para mostrá-las a vocês!
5. Rookie - É isso mesmo! O Rookie visitará a ilha durante a festa!



Quais são as partes da festa que você está mais ansioso para você? Conte para a gente nos comentário abaixo!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"

Uau, Rookie vai comparecer a Festa Feverina! (Tomara que ele não destrua tudo). Vamos esperar para vermos o vídeo com mais Sneak Peeks sobre a Festa! Oque você dessa festa? Comente!

By: Todyco ◄

3 comentários:

  1. Tô com impressão de q a festa vai ser ótima (talvez até melhor q a original). Mas ñ entendi. Falaram no jornal q o Rookie não poderia ir na festa pq teria q fazer uma viagem e agora falam q ele vai participar (Mas acho bom mesmo, é a cara dele essa festa, vem Rookie \o/). Agora qria saber onde a Penguin Band entra nisso td? Um showzão pra substituir os palhaços (q o Rookie tem medo)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ cara eu concordo{quase tudo}

      Excluir
    2. Não é o Rookie está viajando. É o rockhopper O_o

      caiovi2

      Excluir

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!