domingo, 23 de fevereiro de 2014

Investigando o mapa da Festa Feveirina

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Como não tinha nada para postar, decidi fazer uma postagem de analisamento! (Tirei a ideia da postagem que o Grande Yoda fez). Bom, o mapa da Festa tem muito haver com o mapa da ilha e também tem alguns errinhos que iremos descobrir agora! E antes de vocês criticarem, fiquem sabendo que eu não estou copiando o Grande Yoda. Mentira, estou sim.

 • Bom, antes de mais nada, analisem muuito bem o mapa do Club Penguin, porque ele será muito essencial nesta postagem:




Ok, agora primeiramente temos que saber que a Entrada para o Parque de Diversões se localiza no Ancoradouro...


Certo, vamos começar pelo o Parque Pirata! Há algum erro nele? NÃO! Mas o real erro está no Mapa da Festa Feveirina! Confira:


Como ela poderia ser tão grande e ficar antes dos iglus? Se o espaço entre o Ancoradouro e as casas são pequenas? Observe que ao andar na Roda Gigante, dá pra avistar os iglus...


Este foi um pequeno erro do Club Penguin, o certo era colocar a Cidade do Velho Oeste em 1° e apenas depois o Parque Pirata! Agora, vamos ao Parque Galáctico... Se você observar no mapa da Festa, estará nela, o estranho lago que fica no meio da Floresta:


Agora, outra curiosidade é que para você ir para a Sala Central da Festa, você não passa reto, mas você dá uma "Curva" entre o Parque Pirata! 


É só isso? Sim! Mas não se esqueça que se você descobrir algo a mais, nos conte pelo os Comentários! 

By: Todyco ◄

Um comentário :

  1. Deve q o Rookie comprou uma ilha e juntou com CP pra fazer o parque. :P

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!