domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lança Puffle continua na Play Store - Saiba como instalar

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Flowtown aqui!

Então, há algum bom tempo eu postei sobre o Lança Puffle ainda estar disponível na Play Store, mesmo depois de ser removido por causa do lançamento do aplicativo My Penguin - que ainda está disponível somente para iPads. E ele ainda está lá! É sério! Vou ensinar passo a passo de como instala-lo.


Então, parece que somente a versão Lite do jogo está disponível, diferente da versão paga... Foi meio complicado de achar o aplicativo novamente. E como a versão paga foi removida, você só poderá jogar os 6 níveis limitados do jogo - a não ser que você tenha a versão paga instalada em seu dispositivo.



Vou mostrar duas maneiras de como instalar o jogo. Caso tenha alguma dúvida em relação ao aplicativo, você pode ler sobre ele na seção de Ajuda do site do CP clicando aqui.

Baixe através do arquivo .apk
Bem, eu estava conversando com uma atendente simpática do suporte ao jogador do CP para perguntar se eu estava autorizado a publicar á vocês um arquivo de instalação do jogo, e ela me autorizou. Quero que saibam que não estou disponibilizando conteúdo pirata, nem que poderá confiscar informações pessoais suas, e muito menos que possa pôr em risco o seu dispositivo: é original mesmo! Eu só instalei o aplicativo da Play Store e fiz o backup do arquivo .apk para disponibiliza-lo à vocês.

Abaixo você pode checar as especificações do aplicativo, antes de baixa-lo, é claro.
Versão do Lança Puffle: Lite, 1.3
Tamanho: 19 MB
Versão do Android necessária: 2.1 ou superior (mais atuais)
Última atualização do aplicativo: 28 de julho de 2013
Classificação: Livre

Passo 1. Baixe o arquivo .apk no link abaixo, e transfira o arquivo para o seu dispositivo.

Passo 2. Vá até o seu gerenciador de documentos, em seu dispositivo, e procure pela pasta onde você colou o arquivo. Clique no arquivo do Lança Puffle na extensão .apk (com.disney...) e instale-o.


Passo 3  (opcional). Caso não consiga instalar o aplicativo, certifique-se de que o seu dispositivo aceita instalar aplicativo de fontes que não sejam a Play Store. Para aletrar essa configuração, vá em Ajustes > Segurança e selecione a opção de aceitar aplicativos de fontes desconhecidas que não sejam a Play Store.

------

Caso queira baixar o jogo pela Play Store, é só acessar esse link :)

Pinguinando!

4 comentários :

  1. Legal, mas uma pergunta: Lite significa grátis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, tá mais para demo.

      caiov2

      Excluir
    2. Sim, é um demo grátis. A versão completa/paga foi removida da Play Store

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!