sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sneak Peek-A Feira!

Postado por: || Marcadores:
Olá, Pinguins!

Eu venho aqui trazendo novidades sobre a próxima festa do Club Penguin! A Feira! Isso mesmo! Tenho mais um Sneak Peek da próxima Festa do Club Penguin!


Como podem notar A festa Setembrina (Renomeada como A Feira) esse ano vai ser muito diferente! Não acham? Esse lugar parece ser a Área Vip! E parece que finalmente a máquina que a anos está desativada vai ser ativada!!! Vocês se lembram do outro Sneak Peek que eu postei a algum tempo?


Parece que esse lugar é uma nova sala da festa! Acho que essa festa vai ser muito mais legal que as de antigamente! Não acham? Digam nos comentários!

Pinguinando Sempre!:)

O Guia do Pinguim-Amarelado10

7 comentários :

  1. Parece bem gamer essa festa. Estou gostando. :)

    ResponderExcluir
  2. O que é sneak peek?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sneak Peeks são imagens que mostram um pouco de uma coisa que vai acontecer, nesse caso a festa

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah! Pirei totalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    caiovi2

    ResponderExcluir
  4. ja pensou se o jogo do fliperama fosse tipo um super mario do club penguin *u*

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!