segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The Spoiler Alert! - Segurança Online com a Super Sheep!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Nesta Segunda-Feira, 'The Spoiler Alert!' voltou no blog novidades e está cheio de novidades e Sneak Peeks! Temos a participação de: Cupcakehands, Super Sheep, Polo Field e Meeg! Confira o vídeo e divirta-se:

 

Agora vamos para um rápido resumo... No que teremos no episódio de hoje?


  • Estilo Pinguim 
Em breve o novo catálogo chegará a Loja Pinguim, acho que não vai fazer dar um espiadinha antes, não?! Confira algumas imagens:





Se percebemos bem, haverá 3 estilos diferentes! São elas: Country, espaço sideral e 8 bits! Esta festa será mesmo uma grande aventura!
  • Novos cartões postais
Nós teremos 5 cartões especiais para a 'A Feira', veja alguns:


Perceba que no 1° cartão, está a figura de Squiazoid, isso significa que ela será a nossa próxima peça do teatro! E no 4° cartão está a Penguin Band, que aparecerão também na 'A Feira' como foi dito por Spike Hike (Saiba mais, clicando aqui). Mas e Rookie? Em que festa ele irá participar? Essa festa combina muito mais com ele. Bom, vamos esperar!
  • Localização do Pin
Na próxima segunda-feira (10/02/2014), será disponibilizado um novo Pin para os colecionadores! Ela estará no Lago Secreto. Confira:


Obs.: Este é um Pin de um puffle azul 8 bits.
  • Quiz de segurança
E para finalizar com chave de ouro teremos uma nova atualização permanente, que testará seu conhecimento quando o assunto é segurança na Internet! Se nós respondermos corretamente todas as 6 perguntas, ganharemos um item!  Confira:

Ela ficará no local do símbolo de moderação


Só de olhar, deve dar pra saber, que as perguntas são meio fácies, então ganhar aquela camisa vai ser mamão com açúcar ;).

Oque acharam? Comente! 

By: Todyco ◄

3 comentários :

  1. Your jokes?! Vamos compartilhar nossas piadas galera!

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. Dahora o que vai vir, principalmente o quiz de segurança online (Só acho que podia ter mais prêmios). Esse moletom que vc ganha no quiz é pra todos ou só assinantes?

    ResponderExcluir
  3. so acho que tinham que fazer mais coisas para não-assinantes

    #sóacho

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!