domingo, 16 de março de 2014

[Lança-Puffle] Baixe o completo!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal, Flowtown aqui, depois de muito tempo e de muita preguiça.

Queria, primeiramente agradecer ao Todyco, principalmente, por ter cuidado do blog na minha ausência, e ao Amarelado, ao Ruflenzac e ao Uizy também. Estou voltando! \o/

Alguns leitores devem lembrar de que eu havia publicado sobre um download, do Lança Puffle Lite para Android. Eu também tinha prometido trazer à vocês a versão completa do jogo.  Eu finalmente encontrei o arquivo .apk do jogo! Veja passo-a-passo para instala-lo em seu dispositivo.

OBS.: Alguns aplicativos não rodam nas versões próximas a do Android 2.3. Para melhor funcionamento dos jogos, utilize uma versão mais recente (Ice Cream Sandwich, Jelly Bean, Kit Kat, etc).

Let's go! Especificações do aplicativo:
com.disney.PuffleLaunch8.apk (aka Lança-Puffle)
Versão 1.3 (completa)
Tamanho do aplicativo: 21,66 MB
Desenvolvedora: Disney

Passo 1 - Acesse este link e baixe os arquivos no Google Drive. Há um joguinho "extra" (Flappy Bird) caso queiram instalar também. Se ficarem com dificuldade para baixa-los:

Passo 2 - Com os arquivos baixados na pasta Downloads do seu computador, copie e cole na memória do seu dispositivo. Caso não encontre os arquivos .apk na pasta Downloads, verifique a pasta de download padrão do seu navegador.

Passo 3 - No seu dispositivo, procure a pasta onde colocou os arquivos e toque neles para instala-los. Assim que a instalação terminar, você já poderá jogar!

-----
Ta-dãã! E era isso pessoal! Talvez eu venha com mais downloads, talvez não... Vamos ver o que o destino aguarda. Não se esqueça de comentar se conseguiu instalar ou não ;)

Pinguinando!

2 comentários :

O que você achou? Deixe a sua opinião!