sábado, 8 de março de 2014

Novo Trailer dos Muppets Takeover e possível novo puffle

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Desta vez estou trazendo um novo Trailer da Turnê mundial dos Muppets! E neste vídeo há um puffle que talvez possa ser a nossa próxima novidade! Talvez nesta ou na próxima Festa! Confira:


E então? Encontrou-o? Ele está localizado no momento 00:19 do vídeo. Aqui está uma imagem dele:


Este pode ser considerado um puffle Fox... por enquanto vamos chamá-lo assim, ok? E como vocês devem, ou não saber, o Spike Hike irá lançar um novo puffle em Abril que pode ser um P. Cinza, um P. Esquilo ou então o P. Fox! Oque vocês acham? Comente!

By: Todyco ◄

4 comentários :

  1. Desculpe estragar sua teoria mas eu acho que pode ser uma roupinha de puffle laranja(ele não tem muitas roupas que combinem com ele,né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q é mais uma fantasia do que um "puffle mesmo". :/

      Excluir
    2. Também pode ser uma fantasia, afinal nas últimas festas, o CP anda distribuindo itens para puffles!

      Excluir
  2. olha, acho que pode ser verdadeiro, pois ja começamos com os puffles `` hibridos´´ com os dinopuffles, então não seria impossivel termos um puffle fox :) ( mas duvido que não assinantes possam ter, mas ele é tão bonitinho :( )

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!