quinta-feira, 20 de março de 2014

Tour pelo Muppets - Turnê Mundial

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! E finalmente, os Muppets Takeover começou!!! E se você acha que esse evento só é um bando de animais como sapos e porcas fazendo shows por aí, está enganado! Nós temos várias salas homenageando os países! E como o CP não pode colocar todos, há apenas 9! São elas: França, Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Espanha, México e até: BRASIL! Preparados?
  • Carregamento do servidor
Como sabem, o CP está modificando o carregamento durante as festas! E como nós - A equipe do OGDP -, ama gifs, eu fiz um especial:
    Image and video hosting by TinyPic

Fiquem ligados!

  • Salas
Claro que não poderia faltar nossas famosas salas não é mesmo? A equipe do CP caprichou na decoração! E aposto que vocês gostariam que a ilha ficasse assim! Preparados?
Вот Россия:


Voici Paris:


Esto es México:


Here is the UK: 


No Reino Unido há também um Museu que guarda um pequeno mistério! Se quiser saber qual é, clique aqui!

Aonde estão os diamantes?!
Aquí es España:


यहां भारत है:


Here is the United States:


E logo no Centro, temos uma passagem para a CP Air! Nesta sala, nós podemos ir aos países de nossa escolha! A placa ao lado indica o voo atual. E ele muda constantemente!


Hier ist Deutschland:


E por último, mas não muito pouco importante: BRASIL!


Em Hollywood (Estados Unidos), há um Teatro que só pode ser visitado dia 28! Só que... o Spike Hike esqueceu de um pequeno detalhe! Se você não tem paciência e quer logo visitar o incrível show dos Muppets, basta você ir no seu Telefone Secreto e se teleportar para o Teatro! Como eu nasci de 9 meses, eu prefiro esperar o dia!
  • Itens
Há vários itens disponíveis no Takeover! (Pelo menos a metade). Na primeira nós teremos que esperar alguns dias para eles serem desbloqueados, mas a página seguinte está livre! Confira:

1/2
2/2
Por enquanto é só! Eu realmente pensei que este Takever iria ser chato. Mais eu estava totalmente enganado! Dê a sua opinião pelo os comentários!

By: Todyco ◄

2 comentários :

  1. Realmente gostei dessa festa, principalmente as salas dos países. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, foi a festa mais decorada que já teve até agora *-*

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!