segunda-feira, 24 de março de 2014

Violetta Takeover?

Postado por: || Marcadores:
Hey Pessoas, Floquinha403 Digitando!

Então, eu estava de boa no Twitter (como sempre não faço nada da vida mesmo...) quando comecei a ler as palavras: CLUB PENGUIN - VIOLETTA - TAKEOVER. Ai eu fui olhar mais.... Algumas pessoas diziam que ia ter a Violetta Takeover, também que ia ser durante a Music Jam 2014... Você deve estar pensando: "MUSIC JAM 2014? MAS COMO? MAS ACABOU, NÃO TEVE EM 2013! COMO PODE TER AGORA!?" É, mas deixe eu continuar. Lembrando: NADA DISSO ESTÁ CONFIRMADO! Então, quando tiver mais notícias, eu avisarei pra vocês.... Será que é mentira? Ou Verdade?

~MISTÉRIO~ ~SUSPENSE~ ~HMMMM...~

Então, vou indo embora, tchau tchau! Deixei vocês na dúvida, sou má 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!