terça-feira, 1 de abril de 2014

The Spoiler Alert! - 1° de Abril

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! Estou trazendo para vocês mais um episódio de The Spoiler Alert!! Só que desta vez, é especial pois este é o último capítulo da série e só volta infelizmente apenas em 2015 :(... Bom... Preparados? Confira:


Este foi um grande capitulo, aguardem apenas mais nove meses para a volta de The Spoiler Alert!! Sentiremos saudades...

By: Todyco ◄

Certo, foi apenas uma brincadeira de 1° de Abril. Considere tudo oque eu falei antes uma mentira :P. Agora vamos para a postagem certa:


No que temos no episódio de hoje?

(Só que não)
Começando...
  • Estilo Pinguim
Em poucos dias, o novo catálogo de Abril será lançada e junto com eles virá vários itens novos e raros! E uma novidade é que há um novo item para os não-assinantes! Dê uma espiadinha:












O item disponível para todos é uma orelha. Só? Sim! ^-^. Bom, agora vamos para outro novo catálogo que chegará neste mês!

  • Nova peça do Teatro
Nós teremos a peça "A Batalha das Sombras da Sabedoria", com ele vários itens chegará para ajudar com o nosso figurino! Quer dizer... são só três U_U. Chega de enrolação! Confira:




Aguardem esta Quinta-Feira para poder aproveitar os itens! E então... Gostou dos itens? Dê uma opinião pelo os Comentários! Dia 03 vai ser especial! :).

By: Todyco ◄

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!