sábado, 10 de maio de 2014

O Que Mais Gostamos de Fazer na Ilha!

Postado por: || Marcadores:
Olá queridos leitores! Tudo geladinho?

Hoje venho rapidamente trazer-lhes uma nova postagem do Gajotz, postador no blog Novidades e integrante da equipe do jogo. Ele nos conta na postagem 3 coisas que ele sempre adora fazer na Ilha.
Tenho certeza que, assim como eu, vocês também entram no CP sempre que podem. Eu, particularmente, dou uma passada na ilha todos os dias para me atualizar, conversar com os pinguins e me divertir.

Existem três coisas que eu SEMPRE faço, porque são as que acho mais IP!




Nos comentários, eu quero saber: Quais são as 3 atividades preferidas de vocês no CP e por quê?
Legal! Eu também gosto de fazer isso, mas os jornais na Caldeira... bem, só quando eu tenho tempo! Para ir aos comentários da postagem, clique aqui.

Sabem o que eu realmente ADORARIA ver na Ilha? Uma festa sobre o Percy Jackson, com o Acampamento Meio-Sangue, o Olimpo, o Oráculo, os deuses e tudo mais! Cada livro poderia ter uma missão especial na ilha, não poderia? O que acham??

Pinguinando!

Um comentário :

  1. realmente poderia ter essa festa , ja que a editora de PJO nos EUA é a disney, ou seja não teria problemas com direitos autorais mas....

    1: acho que a disney deixaria tudo `` infantil de mais´´ para uma festa no cp, e os que não leram ainda vão pensar que os livros são chatos :/
    2: seria a primeira festa `` de um livro ´´ pro cp, apesar de amar a ideia duvido que se torne real por conta disso


    MAAAAAS, é uma boa ideia, se alguém quiser `` spamar´´ twitts dela no twitter do spike hike eu dou o meu total apoio XP

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!