quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tour pela Festa do Futuro!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! E estou trazendo a festa mais esperada deste mês! (Mesmo tendo apenas 1 festa por mês). Estão preparados para conferir as novidades que nos aguardam nesta Épica festa futurística? Então peguem seus trajes do Futuro e vamos combater o Protótipo de Destruição 10.000! Clique abaixo e divirta-se!

  • Entrada
Gary tem algumas palavras para dizer antes da nossa viagem ao Futuro!



Lembre-se de ler tudo antes de iniciar sua jornada! Isso pode ser MUITO importante!
  • Catálogo da Festa
Como todos devem saber, novos itens são adicionados quando algum evento é realizado. Portanto neste não poderia ser diferente! Felizmente, você não precisará gastar suas preciosas moedas comprando-as porque elas são adquiridas através de pontos!


Ao lado você poderá que alguém não muito desejável irá nos visitar! A pergunta que fica é que ele irá se tornar um Mascote da Ilha! Ou será algum personagem passageiro como Brady e Mckenzie! Mas a possibilidade de Protótipo ser um dos "procurados" por nós, pinguins, são bem grandes. Afinal ele é um dos vilões que aparecem constantemente na ilha! Como o Herbert! Em fim... vamos ao próximo assunto!
E claro que não poderia faltar o itens que você tem que esperar anos dias para obtê-lo!


Aguardemos...
  •  Salas
Infelizmente, para manter segredo, a equipe do CP não permite que você entre na EPF do futuro, e afinal ele nem está no mapa! Apenas o Forte Nevado, Centro, Ancoradouro e a Praia está disponível! (Ou eles bloquearam ou as salas não citadas iram sumir).

    0. Mapa Futurístico


    1. Forte Nevado de 2014


    2. Forte Nevado do Futuro


    3. Coração da Ilha


    4. Decolagem Bistrô


    5. Redoma de Dança


    6. Sala sem nome (Vamos chamá-la de Loja Pinguim mesmo)

Espera aí, aquele ali não é o troféu da Copa Pinguim?
    7. Zoológico interestelar


    8. Praia


    9. Academia Espacial


Estas são as salas disponíveis no momento! Agora vamos para a parte que todos querem saber:
  • Defenda a ilha!
Atenção agentes! Pequem seus trajes e prepare-se para o combate! Você pode conseguir as roupas através do Catálogo e podes ir para a batalha pelo mapa ou pelo elevador na Academia Espacial! Há 3 tipos de desafios! O primeiro é cheio de meteoros, o segundo você tem que destruir vários robôs espaciais e no terceiro...


Tome bastante cuidado! De vez em quando um meteoro gigante aparecerá, e não ache que é fácil destruí-lo! Ele se divide em 2, depois em 4 e logo após em 8!


Pequena instrução:


Então é isso galera! Espero ter ajuda-do nesta grande batalha contra o Protótipo! E uma dica: Quando chegar na era Futurística, use o Foguete a Jato do catálogo e dance, assim você será redirecionado imediatamente para o combate! E mais uma coisa antes de me despedir:



By: Todyco ◄

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!