segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em breve - A Copa Pinguim!

Postado por: || Marcadores:
Itens da Copa Pinguim - NEW!

► Olá pinguins! Todyco digitando! Nesta postagem, todas as novidades da Copa Pinguim, será divulgado aqui! Esta é a primeira festa sobre a Copa que o CP faz! Se tivermos bastante sorte, todos os anos este evento acontecerá, ou no mínimo de dois em dois anos! Mas não podemos tirar a possibilidade deste evento acontecer apenas desta vez. Portanto não podemos perder isto! Sempre que alguma novidade for postada, esta página será colocada no topo! Sem mais delongas... Confira:





Atualização 1 - Nova imagem de entrada
Atualização 2 - Intens da Copa Pinguim ***NEW***


► Gajotz postou no Blog Novidades, alguns itens que poderemos ganhar durante a Copa Pinguim! No total serão cinco ou mais itens! Entretanto, quatro deles estarão disponíveis apenas para assinantes! (Como sempre).

Se eu não estiver engando, eles poderão ser adquiridos diariamente! Mesmo porque as festas passadas tiveram este esquema! Aguarde para mais informações! ◄

Esta imagem pode se encontrar na página inicial do Club Penguin! Se observarmos muito bem, nós poderemos ter poderes para jogarmos futebol! (Tipo Super Onze), e para nosso time escolhido vencer, precisamos marcar gols, e quanto mais gols, mais chances temos de ganhar! Veja:


Está ansioso? Fique ligado nas redes sociais do Club Penguin e principalmente no Twitter de alguns membros da equipe! De vez em quando eles revelam algumas coisas!

O evento começará dia 19 de Junho e chegará ao fim no primeiro dia de Julho.

By: Todyco ◄

5 comentários :

  1. Para qual time do CP vcs torcem pessoal?

    ResponderExcluir
  2. Sei que não tem nada a ver com o assunto desse post, mas queria perguntar: Alguém sabe como eu sei quantos dias faltam para expirar minha assinatura? Antigamente tinha uma barrinha em cima da tela do jogo que mostrava. Mas parece q ñ tem mais. Se alguém puder me informar, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há duas formas de saber quanto tempo de assinatura você ainda tem! Sempre que estiver faltando 1 semana, uma barra aparecerá na tela no jogo (Mas apenas quando estiver faltando 7 dias). Outra maneira mais fácil é usando o "Pais e Responsáveis", que ao fazer login na página, um aviso aparecerá dizendo quanto tempo de assinatura falta! ;).

      Excluir
    2. Mto obg, vlw cara. :)

      Excluir
  3. Alguém sabe me informar como que eu consigo fazer as missões da ASP, não aquelas da comunidade, eu quero para conseguir selos e prêmios das missões. Alguém sabe como? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!