terça-feira, 3 de junho de 2014

Hackers no servidor "Abominable"

Postado por: || Marcadores:
Neste sábado, houve algo inesperado: um ataque hacker. Um ataque de grande potencial. O servidor inglês Abominable caiu diante do ataque, e ainda está "dominado" no momento em que estou postando. O (s) hacker (s) doou vários itens para os pinguins, como o Chapéu Beta(Queria tar lá) Mas também houve em várias situações mensagens de banimento, que felizmente, foram só mensagens, ninguém foi banido.

Mas foi um ataque em massa, que está do jeito que está faz mais de uma hora, sem o Club Penguin conseguir freá-lo. Pessoalmente, acredito que há uma organização hacker envolvida nisso tudo. Mas sem mais delongas, confiram imagens inéditas do ocorrido (créditos para @senau663 e @theBirdCP e Gian)
:




Percebam que, acima, há pinguins na cor cinza, que até agora nunca foi lançada. Foi um ataque de proporções enormes, que deve ter assutado bastante a equipe. O pior é que não há suspeitas de quem fez isso, se foi um hacker de grande potencial ou uma comunidade de hackers. E também, não sabemos se terá um próximo ataque e se tiver, quando será e em qual lugar.
Não sei se já viram as propagandas do Club Penguin mas na propaganda eles mencionam segurança coisa que aparentemente não temos,em questão de segurança temos até no momento em que dizemos um palavrão ou hackeamos algo,mas o problema não são só os palavrões e etc temos mais preocupações,esses hacker não fizeram mal a ninguém apenas deram itens etc.
Mas se conseguem fazer isso podem chegar num nível de hackear as contas.
Em Fim o CP deve tomar uma providência ,

Por:Matheus de Faria,SP as 20:46

8 comentários :

  1. Isso é terrivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que este não é a 1° vez que isso acontece, o Abominable é constantemente hackeado ;).

      Excluir
    2. Então eu NUNCA vou entrar neste servidor!

      Excluir
    3. Hehe, não se preocupe, o máximo que este hacker pode fazer é lhe expulsar do servidor, mas não serás prejudicado :). Além do mais ele distribui alguns itens raros, como o Chapéu Beta! (Temporariamente, claro).

      Excluir
    4. Não tem perigo de eu me banir? Afinal eles podem (talvez) me dar um item que só os famosos podem ter e eu seria banido!

      Excluir
    5. Entenda, este hacker lhe dar itens por tempo limitado! Quando ele sair, o item também iria sumir! Por isso se um moderador lhe vesse com este item, ele iria saber que foi um... "Presente de Grego". Além do mais, há hipóteses que este pinguim possa ser um moderador testando algum projeto novo! Isso pode explicar porque de vez em quando, você é expulsado do servidor! Centenas de pinguins já o reportaram, já que o CP não teve qualquer ação, a possibilidade dele ser um membro da equipe do Club Penguin é aumentada ;). Não se preocupe!

      Excluir
  2. Isso é só nos servidores em inglês?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!