sábado, 7 de junho de 2014

Os mistérios da Festa do Futuro!

Postado por: || Marcadores:

► Olá pinguins! Todyco digitando! Fizemos um ótimo trabalho salvando a nossa ilha durante a Festa do Futuro contra o Protótipo de Destruição 10.000! E felizmente nenhum dano foi causado na nossa ilha de 2014! (Diferente da Festa Pré-Histórica). Bom, agora vamos falar das investigações! O CP ama deixar mistérios para nós... lembrando que algumas das teorias que irei dizer a seguir, são apenas teorias! Ou seja, elas podem estar tanto certas quanto erradas! Peguem  a pipoca e o refrigerante porque as nossas investigações começa agora!


Caso n°1 – As salas fantasmas
Isso foi um dos casos que deixou muita gente confusa! Afinal, oque aconteceu com as salas do CP? No Futuro, apenas o Ancoradouro, o Centro, o Ancoradouro (Que eu acho que nem Ancoradouro é) e a Praia estão disponíveis! Mas qual o motivo pelo o seu desaparecimento? Bom, obviamente muitos disseram que o ataque dos meteoros o destruiu, só que não é muito bem isso! Se as salas fossem destruídas os destroços estariam expostos! Se você chegar na Praia irá encontrar uma placa:


Está escrito: "Escudo de meteoros 3000". Ele foi usado como escudo para bloquear os meteoros das salas (Não diga). Portanto, a teoria na qual as pedras do espaço destruiu a metade da ilha está anulada! E o subsolo? Oque aconteceu? Temos muito oque falar ainda... então vamos deixar isto de lado! (Lembrando que a ilha encolheu, quem sabe foi o Aquecimento Global o culpado? :P).

Caso n°2 - A extinção dos Puffles
Por qual motivo eles não aparecem pela ilha? Será que eles não existem mais? Muito bem, no Parque Zoológico interestelar, podemos encontrar várias imagens de Puffles, (Apenas 1 na verdade). Confira e preste muita atenção:


Podemos encontrar a estátua no centro da sala, só que diferente dos que já conhecemos hoje! Será que no futuro os Puffles irão ser extintos?

Caso n°3 - Esqueceram de mim
Não sei se vocês perceberam, mas o Gary é o único membro da Akatsuki Elite Penguin Force que existe no Club Penguin! Desculpe-me, mas não não estou lembrando se o Gary do futuro apareceu durante a nossa viajem! Mas se eu não me engano ele não deu qualquer sinal! E falando em EPF, aonde ela está? Oque aconteceu com o Cara do Foguete, a Dot e o Rookie? Acompanhe...

Caso n°4 - Elite Penguin Fracassados
Obviamente, vocês estavam ansiosos para saber como seria a EPF no Futuro, mas infelizmente encontramos algo desagradável! O único sistema de segurança que encontramos na ilha é a "Esquadrão dos Pinguins do Futuro". Aonde está nossa agência?


Se prestarmos muita atenção, a Logo deste lugar é quase idêntica a da nossa EPF! E como o Rockhopper chegaria aqui sem uma iluminação?! Bom... ele nunca viria! Preste atenção nesta imagem:


O local onde o capitão chega à nossa ilha está destruída, possivelmente pelo os meteoros, mas mesmo se esse fosse a causa da destruição do local de ancoramento, como ele chegaria sem iluminação? Vamos ter que esperar por uma resposta mais adequada para os dois mistérios!

Caso n°5 - Club Penguin Herbert
Este é o último caso da nossa lista! E nele, todos os outros casos se encaixarão! Como?! Vamos começar pelo o fato de que todas as árvores da ilha foram destruídas! E quem seria a pessoa que mais se interessaria por árvores? Sim... Herbert Percival Bear! Observe que no mapa não há sequer qualquer árvore criada pela mãe Natureza!


E para não deixar nosso lar muito chateante, resolveram colocar alguns hologramas de árvores! (Que ficou muito feio). Mas Herbert teria que se livrar da EPF primeiro, e de alguma forma ele conseguiu isso! O sumiço das salas também tem uma relação com nosso vilão! O lado direito da ilha foi totalmente destruída! Os Puffles também é algo que Herbert odeia! E aí?!

~ Conclusões ~
Herbert dominou a ilha, destruiu todas as árvores (Inclusive a Cabana), destruiu a metade da ilha, acabou com a Elite Penguin Force, os agentes conseguiram acabar com seu plano (Ou não), foi criada uma agência de segurança alternativa e ele está na situação de hoje! Claro que essa história pode estar totalmente errada! Por isso, para termos mais informações... vocês podem postar suas teorias sobre a ilha nos Comentários! Fiquem atentos!

By: Todyco ◄

3 comentários :

  1. Verdade eu estranhei e tambem o herbert poderia ter invadido o cp do futuro antes de nos
    e ter destruido tudo

    ResponderExcluir
  2. Não ficou muito legal essa festa, principalmente as ávores de hologramas, ficou muito feio mesmo. A ilha ficou estranha demais, foi muito focado na missão de destruir o Protótipo, sendo que pra mim, deveriam ter focado tanto na missão quanto na ilha. Não ficou algo "Festa do Futuro", ficou mais "Missão do Futuro", eu não gostei muito. Se esse for o futuro, que seja um futuro muuuito distante então, rs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês dois... O que ouve com os puffles? As salas da parte direita da ilha? A montanha e a estação de esqui? E o mais importante: A EPF E A CABANA?! A cabana é uma das salas mais importantes do CP!!!!!!! O CP do futuro ficou bom mas faltaram as outras salas

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!