sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ações socias no Brasil

Postado por: || Marcadores:
Gajotz fez uma nova postagem no blog oficial, cliquem no botão continue lendo para conferir alguns projetos que o Club Penguin brasileiro anda apoiando.



GAJOTZ ONLINE!
E aí, pessoal! Todo mundo ligado?
Hoje eu tenho uma notícia importante pra contar a vocês! Sabiam que, aqui no Brasil, o Club Penguin está sempre participando de causas sociais?
Vejam só que IP algumas delas:
Projeto Tatu-Canastra do Pantanal: O tatu-canastra é a maior espécie de tatu do mundo. Por causa de seu comportamento misterioso e da pequena quantidade de animais dessa espécie existentes, não se sabe quase nada sobre eles, que estão em extinção. O Club Penguin apoia essa causa auxiliando o primeiro estudo ecológico de longo prazo da espécie no Pantanal, utilizando transmissores de rádio, armadilhas fotográficas, levantamento de tocas, monitoramento de recursos, mapeamento de recursos e entrevistas
    
Casa do Zezinho (ONG): O Club Penguin apoiou o projeto “Cobertura da Quadra”, em que ajudou a cobrir a quadra poliesportiva do bairro - um espaço onde crianças e adolescentes de famílias de baixa renda podem participar de diversas atividades. Na realidade, participamos de uma das fases do projeto, em que foi feita a troca das cercas, a reforma das quadras e a pintura do local.
    
Conservação da Anta Brasileira: Participando desse projeto, o Club Penguin ajuda a proteger a anta, que é o maior mamífero da América Latina. Junto à Iniciativa Nacional de Conservação da Anta Brasileira, tentamos conectar as crianças a esse grande animal, nativo do Brasil. Vocês sabiam que as antas ajudam a recuperar a nossa flora? Ao comer plantas e espalhar suas sementes, elas ajudam as plantas de seu habitat a brotarem novamente.
    
E vocês, participam de voluntariados ou ajudam alguma causa social? Se sim, contem sua experiência pra gente nos comentários.
Gajotz, OFFLINE!
 E aí? O que vocês acharam de conhecer os projetos que nosso Club Penguin apoia? Conte pra gente nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!