Club Penguin para Android - Jogue já!

Fala aí, galera! Tudo geladinho?

Como vocês já sabem, o blog voltou!
E, provavelmente vocês também já sabem, o  aplicativo Club Penguin já está disponível para Android desde a última quarta-feira (17 de dezembro).


Para baixá-lo em seu celular ou tablet, basta acessar a Play Store/App Store no seu dispositivo e procurar por Club Penguin, ou:
  • Clique aqui e baixe para Android.
  • Clique aqui e baixe para iOS.

  • É necessário ter 192 MB ou mais disponíveis na memória do dispositivo. O aplicativo é livre para todos os públicos. Peça a ajuda para um adulto ou responsável apara instalar o aplcativo.

O jogo é muito legal! Inclusive ele possuí vários games-in-app para jogar offline, tais como Esmaga FrutaPescaria no GeloEmpilha a Pilha e SOS Puffles:



É basicamente o mesmo aplicativo que o disponível para iOS. Também é possível passear pela ilha no aplicativo, fazer compras, arrumar seu iglu, cuidar de seus puffles e tudo mais.


Eu recomendo que você jogue em redes WiFi para melhor jogabilidade.

Primeiras versões
Como eu já disse, aplicativo é o mesmo que o para iOS. Mas com algumas instabilidades e erros, e a plataforma diferente. Mas isso é perdoável, já que o aplicativo foi lançado há pouco, e a equipe do jogo teve que fazer vários ajustes para que o aplicativo rodasse no sistema do robozinho.


Enquanto eu o explorava no meu celular, pude perceber alguns bugs (fotos acima) e inclusive o aplicativo parou de funcionar em certo momento.

O aplicativo é bem pesadinho, em consideração às memórias dos smartphones intermediários aqui do Brasil. Mas é possível mover os dados para o Cartão SD/Externo nas configurações do seu dispositivo.
Atenção: Chame um adulto ou responsável realizar a operação.



A princípio era isso, pessoal.
Falou! Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!