sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo Código!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal, Santiago2721 aqui!

É pessoal como podem ver eu voltei, eu estava com muita saudades de voltar a ser postador e quando eu vi que o blog tinha acabado eu fiquei muito triste, no mesmo instante deu aquela vontade de postar como eu fazia todos os dias antigamente, foi quando eu e o dono Flowtown em uma de nossas conversas pelo Whatsapp, nós resolvemos voltar.

Um dos motivos principais dessa postagem é que o Club Penguin disponibilizou um novo código para desbloquear um Item, isso mesmo um item natalino que esta disponivel a todos os pinguins, aí esta:

- DIAMORSA




Eu sinceramente gostei do novo item, e vocês? Deixe seu comentário.

~Um abraço gelado e até logo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!