Acabou...?

A vida é como um ciclo infinito, com ou sem você, ela continuará seguindo em frente. E o que isso quer dizer? Nada. Pensei em milhões de coisas para escrever aqui, mas quem sou eu para dizer o que esse blog significa? Será que conseguimos fazer um bom trabalho, ou será que apenas nos tornamos dispensáveis? 

Voltando ao ciclo infinito, eu gostaria de dizer que a menos que você faça algo de extrema valia a sua vida se torna "passável", não vou dizer que acho que fizemos um bom trabalho com esse blog, pois isso seria hipocrisia. Não posso dizer que mudamos a vida de pessoas - isso é algo que vocês decidem - , apenas sei que esse blog deixou uma experiência positiva pra mim. Aquela doce experiência que olharei no futuro e recordarei com um belo sorriso.

E você leitor? Já deixou sua marca no mundo?

Deixo abaixo um trecho do livro "A culpa é das Estrelas" de John Green que representa muito bem nosso tempo nesse blog.
"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros…"

Obrigado pelo pequeno infinito que passamos juntos.

Caio Vinícius,
para sempre seu guia.

P.S.: Um dia nos encontramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!