quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novidades de Março de 2013!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje eu estava pinguinando pelo blog Novidades quando achei uma postagem do Polo Field falando sobre a festa que ocorrerá no mês que vem. Vejam.
Olá, Pinguins!
Março está quase aqui! E estamos preparando tudo para uma festa sensacional e novidades INCRÍVEIS!
Que pistas será que essas imagens escondem?
Conte os seus palpites nos comentários!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin





Claro que será a quinta edição da Festa dos Puffles! A 13° Club Penguin Magazine confirma isso, e o Polo Field também confirmou em um Field Friday. Vejam.

O meu comentário foi o seguinte.
POLO! Eu acho que sei qual será a festa! Será a Festa dos Puffles de 2013, mas com uma festinha do puffle arco-íris que vai estar disponível!!!!!!
Vamos esperar ele responder ao meu comentário... Talvez eu publique aqui. Já tenho muitas outras novidades que quero postar ainda hoje aqui no blog. Fique ligado! Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!