segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aviso de expiração de assinatura

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Todyco digitando! Eu estava logando no Club Penguin, quando apareceu que minha assinatura iria expirar em breve. Mas não era com um comunicado rápido ao entrar no servidor e nem com cartão! Ele aparece em cima do jogo, como mostra a imagem a seguir:

(Você têm 7 dias restantes em sua assinatura)
Bom, existem 2 lados (1 bom e outro ruim), o bom é que não iremos encher a nossa caixa de correio com informativos dos dias restantes da assinatura e o ruim é que não há com tirar! (Em outras palavra tem com tirar sim). Para tirar é meio complicado, mas vale a pena!

1°. Antes de você fazer login, quique no botão "F12" do seu teclado e irá aparecer um bloco de HTML a baixo, veja na imagem seguinte:


Faça login normalmente e depois clique na lupa.


Após isso, você irá clicar no comunicado e depois clicar com o botão direito do mouse no local indicado...

1/2
2/2
Logo após isso, clique em "Delete node".


(Clique no "X" do canto, que ele irá fechar[Não o X vermelho]) E depois ele irá sumir junto com o maldito comunicado!! Veja:


Eu tenho um conselho a lhe dar: NÃO TENTE FAZER ISSO! VOCÊ PODE ATÉ CONSEGUIR, MAS TALVEZ ACIDENTALMENTE VOCÊ PODE APAGAR ALGO DO JOGO!!! E NUNCA MAIS PODERÁ JOGAR CP!!! SÓ FAÇA ISSO SE VOCÊ TIVER EXPERIÊNCIA MÍNIMA EM HTML (PELO MENOS 1% DE CONHECIMENTO)!!! E PELO O AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO PARA "MANIPULAR" OUTROS SITES!! E outra coisa: QUANDO VOCÊ FAZER LOGIN DE NOVO, O COMUNICADO VOLTARÁ (ENTÃO EU ACHO MUITO INÚTIL VOCÊ RETIRAR A MENSAGEM). Essa é minha dica! :)...

Mas sério... eu aconselho você não fazer isso. Em alguns dias ele vai sumir, então é só ter paciência.

By: Todyco ◄

5 comentários :

  1. Rs, podiam ter inventado um jeito melhor de avisas que a assinatura vai expirar. Acho que para sumir isso ai de um jeito mais fácil, só renovando a assinatura. :P

    PS: É o seu iglu no final Todyco? Se for, gostei muito. Belo iglu. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só fazem isso para lhe atrapalhar no jogo e enquanto você não renovar logo, eles nunca vão tirar! Isso lhe chama muita atenção '~'...
      E sim, é o meu, muito obrigado :).

      Excluir
  2. Se eu não me engano, não há nenhum jeito de alterar o club penguin permanentemente, você só altera a página e quando você atualizar todos as modificações são desfeitas. E sobre manipular outros sites, só você vera a página alterada, os novinhos do html estão livres para tentar. Dica: Enquanto seu amigo estiver fora do pc dele tente alterar a página do facebook e colocar alguma imagem tosca, é muito tenso;

    caiovi2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade, mas vai que algo a mais acontece (Por exemplo a página não recarregar direito) eles vão botar a culpa na gente, mesmo a gente não tendo nada a ver com isso! (Gostei da sua ideia, vou fazer isso com meu irmão [Não faça isso crianças hehe]).

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!