quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cromos do álbum Club Penguin Puffles!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins. Hoje eu vou falar sobre os cromos do álbum Club Penguin Pufles! Você faz a coleção desse álbum? Pois se você faz, quando você foi comprar os cromos nunca te disseram que estavam em falta? Aqui na região sul do país sim. Aqui, no Rio Grande do Sul (meu estado), sempre está em falta quando vou procurar na minha cidade e nas cidades vizinhas. Por isso, enviei um e-mail para a Editora Abril (o e-mail da Editora Abril está na penúltima página do álbum), reclamando sobre a falta de cromos do álbum.
Clique na imagem para expandi-la
Isso deve ser uma boa coisa (eu acho). Devido á grande procura, isso deve de significar que há muitos outros pinguins como eu na minha cidade! Ei, já aconteceu isso com você? Comente.
Tchau, pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!