segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo Postador

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui e o Guitule, o novo postador desse blog! Alguns de vocês já me conhecem. Sou o dono do Novidades Club Penguin, que e parceiro do blog O Guia do Pinguin! Veja meu cartão pinguim abaixo.

Esse é o meu cartão pinguim. Agora saiba um pouquinho sobre mim (meu pinguin não é bonito, eu falo, é feio):
Assinante: Não
Moedas: 93721
Selos: 160
Pin: Moinho
Guia: Sempre ajudando
Agente da EPF: Isso é secreto não vou falar (sim!!!)

Minhas atividades favoritas são: brincar com os pinguins, com meus queridos 3 puffles (Graças a Deus que eu tenho, que são o preto, o laranja e o meu adorável vermelho!).
Servidores que eu mais entro são : Avalanche, Boreal, Bloco de gelo, Deu branco, Floco de neve, (Pizza fria e Ventilador, e para achar famosos), Zero grau. Só esses!
Tchau e um abraço bem gelado!
guitule/o guia do pinguin

3 comentários :

  1. Ei Guitule, porque você não compra a segunda edição da revista do Club Penguin com uma semana de assinatura? Custa 10 reais!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!