sábado, 20 de outubro de 2012

Gary vista a ilha!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Ontem á tarde, meio que umas 5 horas da tarde (Horário de Brasília) eu entrei no Club Penguin, em um servidor que o Gary iria estar online. Ele estava online! Eu fiquei no Forte Nevado o esperando.

Alguns pinguins diziam que ele estava na Floresta, outro que ele estava no Plaza, outros que a Cece estava no Estádio...
Traduzindo: Gary está na Floresta
Mas no fim, ele não apareceu no Forte Nevado... Fiquei esperando ele uns 30 minutos no Forte Nevado (pois foi a única sala que eu consegui entrar), e nada de Gary.
Mas não tem problema! Ele vai aparecer hoje nos servidores Fog e Shiver, no Club Penguin em inglês! Já estou o esperando!
No servidor Fog é as 10 AM (Horário Oficial do Club Penguin) e no servidor Shiver é as 12:30 PM (Horário Oficial do Club Penguin)! Eu estou esperando por ele no servidor Fog, mas é só daqui a três horas e meia. Mas o servidor já está LOTADO!

O que acharam? Comentem!
Tchau e Pinguinando Assustando!

2 comentários :

O que você achou? Deixe a sua opinião!