segunda-feira, 15 de abril de 2013

Atualizações no Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá, pessoal! Sou eu de novo! Agora vou falar sobre algumas atualizações no Club Penguin. Vamos começar pelas pequenas atualizações.
Sabia que algumas salas possuem "barulhos de fundo" agora? Isso mesmo! Por exemplo, na Floresta se pode ouvir pássaros cantando ao fundo.

Sabia que os botões de palavras recomendadas ganharam alguns efeitos? É quase impossível de perceber, mas sim, os botões de palavras remendadas possuem alguns efeitos agora.

Agora temos novos servidores! Como foi falado nas estimativas do Club Penguin Media Summit, mais de 200.000.000 já foram registrados no jogo, e este número continua aumentando ainda mais! E em relação á isso, foram adicionados novos servidores, principalmente no idioma português.



Agora, vamos falar sobre o site do jogo. Eu estava pinguinando pelo blog Novidades quando percebi que foi "adicionado neve" no rodapé do site.


Sabe que eu gostei destas atualizações? Quase passaram despercebidas pelo meu bico, mas eu fui rápido e publiquei aqui no blog!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!