quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em breve: Club Penguin para iPads

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Estou aqui hoje para falar sobre algo que me deixou super animado: Club Penguin para iPads! Tudo surgiu quando o Spike Hike começou a publicar imagens com o cartão pinguim diferente do cartão normal.

Comparem as imagens abaixo.
Agradecimentos ao Trainman 1405 pela imagem.
Vejam que uma imagem aparece o nome e na outro não, o símbolo de assinatura também mudou pequenos detalhes. Spike Hike também confirmou isso em seu Twitter.

Estou curioso para saber se o My Penguin App estará disponível para tablets com sistema Android. Eu perguntei para a Equipe do Club Penguin se o App estria disponível para o sistema (por isso a demora para publicar a postagem), e eles me responderam o seguinte.
Olá Pinguim,
Tudo bem?

Que bom que nos escreveu.

Vejo que você está suando as penas de curiosidade para saber as novidades que vão chegar no Club Penguin, não é mesmo? Eu também!

O Polo Field, o Gajotz e a Tia Arctic guardam todos os segredos da ilha a sete chaves, e é superdifícil tirar algo deles antes que saia no jornal ou no blog!

Portanto, recomendo que você fique atento para saber tudo o que vai rolar na nossa querida ilha!

Qualquer dúvida ou sugestão, é só nos escrever.

Um grande abraço gelado,

Daniela
Equipe do Club Penguin
No e-mail, eu perguntava o seguinte.
Olá Equipe do Club Penguin!
Recentemente eu vi uma imagem no Twitter do Spike Hike onde aparecia o cartão pinguim dele, meio que diferente. Eu desconfiei, e logo depois li no blog do Trainman 1405 que vocês lançariam o Club Penguin para iPads. O Spike respondeu ao Trainman com uma carinha feliz, do tipo "você descobriu!". Só que agora entra a minha dúvida:
O CP vai estar disponível somente para iPads com sistema iOS, ou também vai estar disponível para sistema Android?

Eu tenho um tablet com Android, e mal espero para poder jogar CP nele. Eu deduzo que isso seja um aplicativo instalável que precisa de internet, certo? Por enquanto, eu vou me contentar com o Lança Puffle...

Att.,
Vinícius
Agora é só esperar até o mês que vem para podermos jogar Club Penguin via Mobile!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!