sábado, 8 de junho de 2013

Desafio Ninja Neve para iPad!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal!
Acabei de perceber que o Gajotz publicou no blog Novidades a atualização do My Penguin, que, como eu já disse, possuí o Desafio Ninja da Neve. Só que agora o aplicativo está disponível também no idioma Português, de Portugal. Bem, eu sou aqui do Brasil, mas o Ocrio é de Portugal! Confiram a postagem abaixo.
GAJOTZ ONLINE!

Este mês foi incrível para o Club Penguin! O aplicativo My Penguin, disponível para iPad, chegou a mais de 1 milhão de downloads!!! Irado, né?
Lançamos uma nova atualização e agora é possível jogar DESAFIO NINJA NEVE no My Penguin!!! Além disso, a nova versão esta disponível para Portugal! Muito fixe!!!

A equipe esta trabalhando para que o aplicativo fique cada vez mais conectados!

Muitas coisas novas vêm por aí...

GAJOTZ OFFLINE!
-Equipe do Club Penguin
Uau! Eu ainda não ganhei o meu iPad. Espero que eu ganhe logo, para poder publicar algumas dicas e segredos do aplicativo My Penguin !
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!