quinta-feira, 13 de junho de 2013

Universidade Monstros PNK

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! A Daffodaily5 fez sua primeira postagem no blog Novidades, se não me engano. Ela publicou uma espiada da festa que vem por aí dia 27: Universidade Monstros Jogos de Susto. Como alguns sabem, ela escolheu a irmandade PNK, e foi exatamente desta irmandade que ela publicou a espiada.
E aí!!

É ótimo saber que estão todos animados com a festa da Universidade Monstros. Eu também estou!

Eu vou me juntar à PNK! Mal posso esperar pra usar um estilo mais acadêmico para os Jogos de Susto! Nossa equipe parece estar pronta pra conquistar (e assustar) a todos!

Aí vai uma espiada na nossa estilosa irmandade!



Tchaaaau!

-Equipe do Club Penguin
Eu já disse que sou da irmandade OK! E você? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!